www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Operação da DEA: PC apreende pistola Glock calibre 45 e apresenta suspeitos.

pcA Polícia Civil, por meio do 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Antidrogas de Juiz de Fora (DEA), desencadeou, na manhã desta terça-feira (12), uma operação na BR-040, Km 792, que culminou na apreensão de uma pistola Glock calibre 45, de origem austríaca e de uso restrito, 30 munições calibre 45, quatro celulares, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e R$17.242. Três homens, de 22, 23 e 41 anos, e uma mulher de 30 anos foram detidos.
Conforme o inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícios da Silva, a ação foi possível após monitoramento de inteligência, relacionado ao tráfico de drogas, feito há cerca de dez dias. “Chegamos até a casa do suspeito de 22 anos e encontramos em cima do guarda-roupa a pistola. Logo depois, o autor ofereceu dinheiro aos policiais para que ele fosse liberado e a quantia foi entregue pelos dois homens e pela irmã do jovem”, contou. Eles serão encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e autuados em flagrante por corrupção ativa. O jovem de 22 anos também será autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Durante entrevista, o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de fora, Dr. Saed Divan, reforçou o compromisso em continuar o combate árduo ao tráfico e as suas ramificações. “Ontem já apresentamos vários armamentos apreendidos na operação Coruja, deflagrada em Viçosa. Continuaremos o trabalho para tirar os armamentos das mãos dos criminosos a fim de levar a tranquilidade à população”, afirmou.
Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.