www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Omissão da Prefeitura de Carangola causa prejuízos ao município

A queda do muro na Rua Juarez Q. Hosken – Rua do Barracão – é um problema da empresa que executou a obra. A omissão do prefeito de Carangola traz prejuízos aos cofres públicos. A empresa Projetilar Ltda, executora da obra e o engenheiro responsável técnico pela mesma são os que respondem pela execução e conclusão de toda a obra dentro do projeto técnico estabelecido e concorrência vencida. Porém, com a queda parcial do muro, a Prefeitura deveria formar uma comissão, fiscalizar a obra e notificar a empresa para que a mesma refizesse o serviço. Fato esse que não ocorreu, trazendo prejuízos ao município de Carangola.

Essa fiscalização e laudo técnico inexistentes, deveriam ter sido feitos pela Prefeitura. Os quais iriam apontar as falhas e responsabilidades da obra. Se o problema ocorrido foi por uso de material de baixa qualidade ou em desacordo com o projeto original. Cabendo o direito da própria empresa questionar o mesmo.

O Prefeito que gosta de inventar estórias, culpando a administração anterior pelos erros e querendo cooptar para si os acertos, deveria exigir da empresa o reparo do dano. Porém fica muito mais fácil, ter paralisado as obras e culpar o ex prefeito pelos próprios erros e omissões dessa nova administração.

Matéria e Fotos: Francisco Cabraljornalocombatente

Ofertas


2 thoughts on “Omissão da Prefeitura de Carangola causa prejuízos ao município

  1. essas empreiteiras . so quer o dinheiro todo mundo sabia da ma qualidade do serviço so o secretario de obras nao incrivel .

  2. O mesmo ocorreu com o calçamento de minha rua. Uma empresa de Muriaé veio e fez um serviço porco, eu fiquei no prejuízo, sem poder usar minha garagem por um período longo. Então a prefeitura, com muito custo e após muita reclamação refez o serviço. Pagando duas vezes por um serviço que deveria ter sido feito uma única vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.