www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

olícia Civil deflagra segunda fase da Operação Ponto Cego e prende o terceiro suspeito de participação em sequestro ocorrido em Divino-MG.

Neste domingo, dia 27/10/21, a Polícia Civil de Divino/MG efetuou a prisão de J. C. A. S., de 23 anos, suspeito de ter participado do crime de extorsão mediante sequestro cometido na noite do dia 05/09/2021 no Córrego Taquaraçu.

Dois indivíduos, I. M. e M. V. V. já haviam sido presos no decorrer da primeira fase das investigações, contudo naquela ocasião ainda estava pendente a confirmação da identificação e qualificação do terceiro envolvido, pessoa desconhecida da vítima e que por conta disso ficou incumbido de conversar com ela durante toda ação.

A Polícia Civil deu continuidade as investigações e que confirmou a identificação do terceiro suspeito e coletou elementos de informações corroborando a suspeita de seu envolvimento, tendo, inclusive, apreendido a réplica identica de arma de fogo usada para amedrontar a vítima, razão pela qual a Autoridade Policial  responsável pelo caso representou pleiteando a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor do mesmo, os quais foram cumpridos hoje no município de Fervedouro.

O suspeito, que se encontrava foragido desde a prática do crime, foi encontrado na casa de seu pai, situada no Córrego São Roque, município de Fervedouro/MG, sendo preso e interrogado a respeito dos fatos, ocasião em que negou participação e manifestou o desejo de permanecer calado, tendo sido encaminhando ao Presídio de Carangola, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Divino Noticias/Policia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.