www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policias em destaque 18/03/2014

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ 18/03/2014

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ 18/03/2014

 PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 MURIAÉ – AMEAÇA

 

            COMPARECEU NA UNIDADE DE ATENDIMENTO INTEGRADO, O SOLICITANTE RELATANDO O SEGUINTE FATO: QUE TRANSITAVA COM SEU VEICULO 1 ( AUTOMÓVEL ) PELO LOCAL DA OCORRÊNCIA , QUANDO REALIZOU UMA ULTRAPASSAGEM PELO VEICULO 2 ( MOTOCICLETA ), O CONDUTOR DO VEICULO 2 OLHOU PARA ELE IRRITADO, LHE FEZ AMEAÇAS CONTRA A SUA PESSOA E DEU UM CHUTE NA PORTA DE SEU VEICULO 1. QUE ENCONTROU NOVAMENTE COM O CONDUTOR DO VEICULO 2 PELA PRAÇA JOÃO PINHEIRO E NOVAMENTE FOI AMEAÇADO POR ELE. O SOLICITANTE, FOI ORIENTADO A COMPARECER A VOSSA PRESENÇA PARA MELHORES ESCLARECIMENTOS DOS FATOS.

            MURIAÉ – VEÍCULO LOCALIZADO     

APÓS RECEBERMOS INFORMAÇÕES DOS MILITARES COMPONENTES DA SALA DE OPERAÇÕES DO 47ºBPM, DANDO CONTA QUE UM CIDADÃO DE COR BRANCA, CABELO LOIRO, MAGRO; ESTARIA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA COM UM VEICULO, GM CHEVETTE DE COR VERDE,  PLACA DE CONSELHEIRO LAFAIETE, MG; E TAL VEICULO, ESTARIA PELOS BAIRROS CARDOSO DE MELLO OU SANTANA. DILIGENCIAMOS ATÉ AO BAIRRO SANTANA PRECISAMENTE A RUA RODRIGO DE ALMEIDA, ONDE LOGRAMOS ÊXITO EM LOCALIZAR O JÁ MENCIONADO VEICULO QUE ENCONTRAVA-SE DEVIDAMENTE ESTACIONADO; SEM CONTUDO TER ALGUEM POR PERTO. FACE AO EXPOSTO REALIZAMOS CONTATO QUE MORADORES QUE PREFERIRAM NÃO SEREM IDENTIFICADOS QUE NOS INFORMARAM QUE QUEM REALMENTE CHEGOU NAQUELE LOCAL CONDUZINDO O VEICULO, É UM CIDADÃO, COM AS CARACTERISICAS SEMELHANTE AO NARRADO VIA ‘190″, E TAL INDIVIDUO E MORADOR DA RUA RODRIGO DE ALMEIDA. REALIZAMOS CONTATO COM UMA, QUE NOS INFORMOU QUE É MÃE DO JOVEM, PORÉM ESTE NÃO MAIS ENCONTRAVA-SE EM SUA CASA, E ELA FRANQUEOU NOSSA ENTRADA EM SUA RESIDENCIA. O SUSPEITO FOI VISTO POR POPULARES ESTACIONANDO O VEICULO, ANTERIORMENTE A NOSSA CHEGADA. REALIZAMOS CONTATO COM A PERICIA TECNICA QUE NOS INFORMOU QUE NÃO IRIA COMPARECER AO LOCAL. EM CONSULTA AO SISTEMA INFORMATIZADO CONSTATAMOS QUE O VEICULO, HAVIA SIDO FURTADO NA CIDADE DE OURO BRANCO- MG EM DATA 03/03/2014. FACE AO EXPOSTO FOI ACIONADO O PATIO ITAJURU DE MURIAÉ, QUE REMOVEU O VEICULO APREENDIDO PARA SUA SEDE CONFORME FICHA DE VISTORIA DE VEICULO LEVE.

         MURIAÉ – ESTELIONATO

         VÍTIMA RECEBE TELEFONEMA ONDE O AUTOR LHE PERGUNTA O NOME E LOGO EM SEGUIDA DIZ QUE ESTARIA COM SUA FILHA SEQUESTRADA E AINDA O AUTOR PÕE UMA VOZ FEMININA CHORANDO AO FUNDO, PARA DAR MAIOR SERIEDADE AO FATO. A VÍTIMA TEMEROSA PASSOU A ATENDER TODAS AS ORDENS POR TELEFONE, VINDO A EFETUAR DEPÓSITOS EM VALORES DISTINTOS E DESCRIMINADOS NO REGISTRO DO REDS. QUE OS DEPOSITOS ERAM FEITOS EM UMA CONTA NÚMERO 0200/013/00.016.672-2 EM NOME DE DEBORAH CRISTINE DA SILVA JESUS. E FORAM DIVERSOS DEPÓSITOS EM VALORES AUTOS. SENDO QUE O OUTRO FOI NA AGÊNCIA 3110-0, PARA A CONTA 32108-7, BANCO DO BRASIL, MAS ANTES DE FAZER O DEPÓSITO DA REFERIDA QUANTIA , CONTATOU QUE HAVIA SIDO VÍTIMA DE UM GOLPE, POIS CONSEGUIU CONTATO TELEFÔNICO COM SUA FILHA A QUAL ESTARIA, SEGUNDO OS ESTELIONATÁRIOS, SIDO SEQUESTRADA. VÍTIMA FOI ORIENTADA A COM PARECER A PRESENA DA AUTORIDADE JUDICIÁRIA PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS DO FATO.

        MURIAÉ – ESTELIONATO

        COMPARECEU NA SEDE DO POSTO POLICIAL , A VÍTIMA, TENDO A MESMA RELATADO QUE HOJE RECEBEU UM TELEFONEMA , NO QUAL A PESSOA DIZIA QUE SUA NETA ESTAVA SEQUESTRADA E EXIGIAM 50 MIL REAIS EM DINHEIRO. APÓS PARLAMENTAÇÃO O AUTOR PASSOU UM Nº DE CONTA DA CAIXA ECONÔMICA SENDO AG 0573 CONTA 00061385, TENDO A MESMA DEPOSITADO A QUANTIA DE 1.000 (MIL REAIS) EM MOEDA CORRENTE. VÍTIMA ORIENTADA.

        MURIAÉ – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

        DURANTE O PATRULHAMENTO PELA RUA PEDRO MAZZINE, BAIRRO SANTO ANTONIO, EM LOCAL JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL COMO “BOCA DE FUMO”, DEPARAMOS COM DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA DE MARCA HONDA CG 125, COR VERMELHA, LICENCIADA NESTE MUNICÍPIO, EM ATITUDE SUSPEITA, OCASIÃO EM QUE OS ABORDAMOS E PROCEDEMOS UMA BUSCA PESSOAL NO CONDUTOR SENDO LOCALIZADO NO BOLSO DE SUA CALÇA 01 (UM) INVÓLUCRO DE PAPEL ALUMÍNIO, CONTENDO UMA SUBSTANCIA PETRIFICADA DE COR AMARELA SEMELHANTE A CRACK, MOMENTO EM QUE INDAGAMOS O REFERIDO SOBRE A PROCEDÊNCIA E FINALIDADE DA REFERIDA SUBSTANCIA, OCASIÃO EM QUE RELATOU-NOS SER DEPENDENTE QUÍMICO E QUE ACABARA DE ADQUIRIR A DROGA DO AUTOR, PELA IMPORTÂNCIA DE R$20,00 (VINTE REAIS), SENDO QUE ESTE ENCONTRAVA-SE NA CARONA DE SUA MOTOCICLETA. EM ATO CONTINUO O SOLDADO DA TÁTICO MÓVEL, QUE ABORDAVA O AUTOR, LOCALIZOU DENTRO DA CUECA DO MESMO UM PEQUENO PLÁSTICO DE COR PRETA CONTENDO 04 INVÓLUCROS DE PAPEL ALUMÍNIO, CONTENDO UMA SUBSTANCIA PETRIFICADA ANÁLOGA A CRACK, SEMELHANTES A QUE FORA APREENDIDA EM PODER DO SEGUNDO, ALÉM DA IMPORTÂNCIA DE R$ 20,00 (VINTE REAIS) EM MOEDA CORRENTE. INDAGAMOS O AUTOR SOBRE A VERSÃO CONTADA PELO AUTOR, O MESMO PERMANECEU EM SILENCIO. DIANTE DOS FATOS DEMOS VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AO AUTOR, PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, BEM COM DEMOS VOZ DE PRISÃO AO COMPARSA E TAMBÉM AUTOR PELO CRIME DE DIREÇÃO PERIGOSA, HAJA VISTA QUE NA HORA DA ABORDAGEM, O CONDUTOR TENTOU EVADIR-SE JOGANDO O MENCIONADO VEICULO EM NOSSA DIREÇÃO, AMEAÇANDO NOS ATROPELAR, BEM COMO OS DEMAIS TRANSEUNTES. O VEICULO FOI REMOVIDO PARA O PÁTIO CONVENIADO, CONFORME FICHA DE VISTORIA. AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS DOS AUTORES FORAM PRESERVADAS. SEGUE ANEXO OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRANSITO QUE FORAM LAVRADOS, DESCRITOS EM CAMPO ESPECÍFICO.

        MURIAÉ – CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL

        QUANDO DE SERVIÇO EM FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO NA AVENIDA SILVÉRIO CAMPOS CRUZAMENTO COM A RUA SIMEÃO FERES OBSERVAMOS QUE O VEICULO FIAT PALIO DE COR CINZA TRANSITAVA EM ALTA VELOCIDADE PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA NA ROTATÓRIA DA RUA DA CERÂMICA AO SER ABORDADO IDENTIFICAMOS O CONDUTOR QUE FOI SUBMETIDO A UMA BUSCA PESSOAL, NA OCASIÃO FOI VISTORIADO O INTERIOR DO AUTOMÓVEL E NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, AO QUESTIONARMOS DO CONDUTOR SOBRE TAL CONDUTA RELATOU QUE DESENTENDEU EM CASA SAIU NA RUA INGERIU BEBIDA ALCOÓLICA E PERDEU A CABEÇA FAZENDO COM QUE O VEICULO CANTASSE PNEU, DIANTE DE TAL RELATO OFERTAMOS AO CONDUTOR A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O TESTE DO ETILOMETRO, CONTUDO NA PRESENÇA DAS TESTEMUNHAS DEVIDAMENTE ARROLADAS, NEGOU FAZER O TESTE, AO MESMO FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, SENDO CONDUZIDO INCOLUMI NA PRESENÇA DA AUTORIDADE POLICIAL, O VEICULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO ITAJURU CONFORME FICHA DE VISTORIA, E A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO DO CONDUTOR SEGUE RECOLHIDA EM ANEXO, CONFECCIONAMOS OS AITs,  NÃO PORTAR OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIOS, DIRIGIR AMEAÇANDO PEDESTRES QUE ESTEJA ATRAVESSANDO A VIA PUBLICA. REGISTRO PARA OS DEVIDOS FINS.

    ASSESSOERIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

    RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.