www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Muriaé – 01 de setembro de 2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 01/09/2014

                         76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

  PM EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 29/08/2014, por volta das 14h40min, na Rua Belisário, no Bairro Barra, militares visualizaram J.S. de anos e M.A.S.B. de 15 anos e assim que avistaram a VP, o primeiro retirou um objeto do bolso da blusa e entregou para o outro. Procedida a abordagem, foi localizado com um dos indivíduos R$4,00 e na mão do outro uma sacola contendo 05 buchas de maconha. Que o primeiro é tio do segundo indivíduo. Foi dada voz de prisão ao primeiro JOCELINO e voz de apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos à DPJ.

PM REGISTRA LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

 Em 30/08/2014, por volta das 03h55min, na Rodovia BR 356, no Bairro Barra, militares deslocaram ao TOUCHÈ BAR, onde denúncias davam conta de uma briga generalizada e que já havia ocorrido disparo de arma de fogo. No local foi abordado G.B.S. de 30 anos e este relatou que estava prestes a ligar o 190 para devolver a arma, que ele tomou de V.V., morador da rua VICENTE ALVES, bairro BICO DOCE. Que tomou a arma pois este último estava discutindo com uma outra pessoa e ele interveio pois estava com receio de que o mesmo utilizasse a arma para matar o outro cidadão. E que, ao tomar a arma deste, esta disparou alvejando L.C.M. de 30 anos, na axila direita, sendo socorrido por um amigo ao HSP. O indivíduo ouvido, entregou a arma assim que avistou a VP, de livre e espontânea vontade. A vítima confirmou na íntegra a versão deste. Segue apreendida uma pistola cal .380, com 01 munição deflagrada e 10 intactas.

PM EFETUA PRISÃO DE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 30/08/2014, por volta das 21h45min, na Rua Aide Túlio Secunho, no Bairro Vermelho, militares depararam com D.M.S. de 18 anos, L.V.S. de 21 anos e T.S. de 15 ANOS, os quais foram abordados, sendo encontrado com o primeiro 04 frascos de “cheirinho da loló” e com o segundo mais 05 frascos da mesma substância, 03 invólucros de cocaína e R$20,00. Os autores disseram que os materiais seriam vendidos na festa do distrito de VERMELHO. Foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos à DPJ, onde foram ouvidos e liberados.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 31/08/2014, por volta das 08h45min, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, J.C.L. de 48 anos, relatou ter encontrado drogas nos pertences de seu filho, R.S.L. de 15 anos. No local, o menor foi localizado com um tablete pesando 545 gramas de maconha. Foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ. Denúncias Informam que os responsáveis pelo tráfico naquela região seriam os alcunhados “J.C.” e seu irmão “P.H.” e que possivelmente seriam os proprietários da droga apreendida. Depois de ser ouvido o menor foi liberado.

PM EFETUA PRISÃO DE AUTORES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MURIAÉ

 Em 31/08/2014, por volta das 23h, na Rua Monteiro de Castro, no distrito Vermelho, militares compareceram em frente ao BAR DO BRECHÓ, onde a vítima A.B.O. de 33 anos estaria no local momento em que chegaram J.C.P. de 47 anos, J.C.P.F. de 21 anos e P.S.C.P. de 33 anos e, durante um desentendimento, este último efetuou 03 disparos de arma de fogo aparentemente revolver .38, que atingiram a vítima na região abaixo do mamilo do lado esquerdo e duas perfurações na região umbilical, sendo o mesmo socorrido pela Polícia Militar ao HSP onde, após os procedimentos iniciais, foi encaminhado ao centro cirúrgico, sendo informado que o quadro da vítima era inicialmente estável. Que, após os fatos, os autores evadiram em um veículo VW GOL, cor preta, que foi encontrado abandonado a 200 metros do local, e removido ao pátio Detran. Os autores são do conjunto NOVA MURIAÉ, sendo que, em patrulhamento pelo local, foram localizados e abordados, tendo inicialmente tentado negar os fatos porém vieram a confessar o ocorrido e informar que um dos autores que teria evadido do local possivelmente estava com a arma utilizada. O outro confirmou que na data de ontem, teve um desentendimento com a vítima durante a festa que estava ocorrendo no DISTRITO DE VERMELHO, e nesta noite quando chegou ao local dos fatos acompanhado de seus familiares novamente se desentendeu com ele e neste momento seu tio desferiu os tiros na vítima. Foi dada voz de prisão em flagrante para ambos os autores, e conduzidos à DPJ. INQUÉRITO.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.