www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em Destaque – Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 23/06/2014

75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CARANGOLA-MG.
Militares após receberem informações de que em uma fazenda localizada na ZONA RURAL daquela cidade, onde a vítima Srª. R.F.L.C., de 46 anos, disse que um indivíduo em um veículo de cor branca, havia ameaçado um de seus funcionários. Em deslocamento o suspeito D.C.S., de 57 anos, foi abordado conduzindo o citado veículo, e encontrado em seu interior uma CARABINA Cal. 38, cano curto, desmuniciada. Já em contato com a vítima S.C.S., de 34 anos, este disse que foi funcionário do autor, e que naquela data quando trabalhava visualizou o autor passando em direção a sua residência, e que ao chegar ao local deparou com D.C.S., de 57 anos, que apontou uma arma de fogo em sua direção, momento em que sua esposa, interveio e retirou a arma das mãos do autor a jogando no interior do veículo. Então o autor se apoderou de um facão e investiu contra a vítima porém, não o acertou, momento em que a vítima lesionou o braço do autor com uma paulada. Que logo após o autor evadiu do local. Com a localização do autor, foi-lhe dado voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima S.C.S., de 34 anos.

76ª CIA PM – MURIAÉ

ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MURIAÉ-MG.
Em 13/06/14, por volta das 10hs10min, policiais militares compareceram à Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, bairro Planalto, e fizeram contato com a vítima R.G.A., de 59 anos, e esta relatou que se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial, momento que um homem de aproximadamente, 1,60m de altura, moreno claro, olhos castanhos, usando capacete, jaqueta preta, calça jeans, e portando uma arma de fogo anunciou o roubo, e após subtrair R$ 800,00 em dinheiro e um aparelho celular, o infrator fugiu em uma motocicleta HONDA CG azul, sentido a BR 116. Em seguida houve outro roubo no bairro Barra com características semelhantes, onde a vítima C.M.L., de 40 anos, relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial, momento que o autor portando um “revólver” anunciou o roubo subtraindo um cordão de ouro 18k e logo após saiu correndo e fugiu em uma motocicleta HONDA CG azul, tanque amassado, placa “0557”, e que um segundo infrator ficou aguardando no veículo. No local as imagens gravadas constataram se tratar do adolescente J.S.S., de 16 anos, o qual foi localizado e confessou a participação no roubo do bairro Barra mas negou o roubo ocorrido no bairro Planalto, e que o cordão teria ficado com seu comparsa o qual é morador do bairro Inconfidência, sendo constatado em aberto um mandado de recaptura o qual foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.
Em 13/06/14, por volta das 16hs58min, militares receberam informações que três indivíduos estavam pela Rua Narcisio Dias Rabelo com certa quantidade de droga, sendo monitorados R.J.C., de 22 anos, J.C.C., e outro elemento, porém os indivíduos conseguiram evadir do local e durante as buscas foram localizados 50 papelotes de cocaína, uma balança de precisão cor cinza, e vários sacolés vazios. Sendo o material apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO EM MURIAÉ-MG.
Em 14/06/2014, por volta das 17hs00min, RUA SANTOS DUMONT, bairro AEROPORTO, próximo a um hangar desativado, militares abordaram R.S.O., de 17 anos, sendo localizado em sua cintura uma Garrucha calibre .38, de dois canos, oxidada, municiada com dois cartuchos intactos, marca CBC. Foi dado voz de apreensão ao infrator e encaminhado à Delegacia de Polícia.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.
Em 15/06/2014, por volta das 17hs07min, na rua PREF. FRANCISCO TEODORO FILHO, bairro São José, militares receberam informações que na residência Do suspeito C.O.V., de 17 anos, estava ocorrendo tráfico de drogas. Após horas de monitoramento, observaram uma intensa movimentação de pessoas no local denunciado, e procederam a abordagem do suspeito, e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto, após parlamentação, o mesmo confirmou a posse de substância entorpecente, bem como de arma de fogo no interior do imóvel, tendo autorizado as buscas no local, sendo localizada uma touca ninja de cor preta, 62 invólucros de cocaína, um prato, duas colheres e meio copo de uma substância branca, fita crepe e sacolés vazios, materiais estes utilizados na mistura e endolação de substâncias entorpecentes, e dentro do guarda roupas foi localizado um revólver Cal.32 municiado com 06 cartuchos intactos. Diante o ocorrido, foi dado voz de apreensão ao adolescente infrator e conduzido à Delegacia de Polícia.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.
Em 18/06/2014, por volta das 18hs, policiais militares receberam informações de que K.F.A., de 24 anos, e E.A.S.S., de 27 anos, estariam pela Rua WALDEMAR ANTÔNIO PENNA, BAIRRO JOANÓPOLIS armados e vendendo entorpecentes no quintal de uma casa, e ao chegarem próximo a residência os dois suspeitos evadiram pelos fundos do imóvel, e durante buscas foram localizados os seguintes materiais ilícitos: 20 pedras pequenas de cocaína, 01 tablete grande de maconha, 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, 01 forma de ferro usada com prensa de droga, diversos pinos plásticos vazios, uma munição intacta calibre 38, diversos produtos químicos utilizados para dissolver e aumentar a quantia de entorpecente. O material foi apreendido porém, os autores não foram localizados.

COMUNICAÇÃO DE PESSOA EXTRAVIADA EM MURIAÉ-MG.
Compareceu na UNIDADE DE ATENDIMENTO INTEGRADO, DEVANIR DOS SANTOS, 40 anos, residente a AVENIDA BENEDITO VALADARES bairro BARRA, e disse que seu filho DARLAN JOSE DOS SANTOS RIBEIRO, 14 anos, saiu de casa no dia 16/06/14 e até esta data não retornou. Que possivelmente seu filho esteja no bairro CARDOSO DE MELO, na residência de uma adolescente de nome, mas não conseguiu localizar essa adolescente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.