www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região. 31/07/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 31/07/2014

                           76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA FURTO À INSTITUIÇÃO MUNICIPAL EM MURIAÉ

 Em 30/07/2014, por volta das 11h, na Rua Itagiba de Oliveira, no Bairro Barra, S.A.M.S.G. de 45 anos, relatou que no dia de ontem, R.M.R. funcionário do CENTRO EDUCACIONAL DOM DELFIM, constatou que foi furtado do interior da instituição, 01 botija de gás cheia; 01 cano de 100ml PVC, marca PLASTUBO; 01 cano de 75ml, marca PLASTUBO. Que na ocasião não acionou a polícia, por não haver sinal de arrombamento no local. E que posteriormente foi orientada pela prefeitura municipal a registrar o fato. Acredita que o autor do furto, possa ter a chave do local.

PM REGISTRA COMUNICAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA EM LARANJAL

 Em 30/0/2014, por volta das 09h, na Rua Sagrado Coração de Jesus, no Centro, ALESSANDRA GUEDES JUVÊNCIO, 28 anos, compareceu ao DST PM e relatou que na madrugada do dia 25/07/2014, por volta das 03:00 horas, teve um desentendimento com o seu esposo, CARLOS WELLINGTON BERNO NETTO, 47 anos, e após a desavença o mesmo pegou seu veículo, e em companhia de um cidadão conhecido por “TUIM”, tomou rumo ignorado, sendo que até esta data não retornou. Que, CARLOS WELLINGTON é médico e possui um consultório no centro da cidade, e populares informaram apenas que, desde 26/07/2014, CARLOS WELLINGTON não aparece para abrir o consultório. Que fez contato com o cidadão de nome “TUIM”, e este informou que na madrugada do dia 25/07/2014, CARLOS WELLINGTON o deixou em sua residência, na zona rural de LARANJAL-MG, e a partir dai não teve mais notícia do mesmo.

PM REGISTRA ROUBO EM UMA FAZENDA EM VIEIRAS

 Em 30/07/2014, por volta das 15h40min, na zona rural de Vieiras, R.C.D. de 47 anos, informou que três indivíduos, sendo G.F.F. De 18 anos, B.F.F. de 19 anos e D.R.S. de 31 anos, estariam na fazenda de propriedade de E.C.F. de 47 anos, e já teriam agredido R.D.R. de 29 anos com uma enxada e com socos, sendo que um dos autores estava segurando um revólver e mandava que o outro agredisse as vítimas, deixando uma vítima lesionada e esta relata que os autores disseram: “que nem polícia e nem vagabundo impõe eles”. Que os indivíduos estavam em uma moto HONDA/NXR150 BROS ESD, de propriedade de H.F.S.P. de 22 anos, a qual foi aprendida. Que um deles quebrou o retrovisor de um trator de propriedade da fazenda e apanhou uma motocicleta HONDA TORNADO, com a qual teria feito um acordo anteriormente com uma das vítimas, trocando por duas motos velhas e que a vítima teria que quitar as multas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de MIRADOURO-MG. EM rastreamento, foi encontrado no quintal da residência de dois autores 01 estojo cal.38 deflagrado, porém os autores não foram localizados. A moto que foi utilizada no roubo foi localizada na porta de um estabelecimento comercial e aprendida. Quando os militares chegaram em MIRADOURO-MG, receberam uma ligação do proprietário da fazenda relatando que um dos agressores estava na porta de sua residência fazendo várias ameaças, dizendo para que as vítimas retirassem a queixa e evadiu. Foi localizado um dos comparsas do citado agressor que confirmou toda a versão da vítima, inclusive a utilização da arma de fogo para intimidá-lo e subtrair a motocicleta HONDA TORNADO. O comparsa recebeu voz de prisão e foi apresentado na 4ª DRPC, onde foi ouvido e liberado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.