www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-27/03/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 27/03/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PESSOA DESAPARECIDA EM CARANGOLA-MG.

            Em 26/03/2014, por volta das 07h00min, militares deslocaram até o Hospital Evangélico de CARANGOLA, onde a solicitante TAUANA DA SILVA SANTOS, 18 anos, sobrinha do desaparecido CARLOS ALBERTO DA SILVA, 47 anos, relatou que na data de 24/03/2014, por volta das 23:00 horas, após saírem do referido Hospital, TAUANA acompanhou seu tio CARLOS ALBERTO até a rodoviária, lá o deixando e em seguida retornando para o Hospital de CARANGOLA, já por volta das 23:40hs. Salientou ainda, que ao retornar para o terminal, não mais encontrou seu tio. Disse que fez várias buscas nas casas de familiares sem êxito em localizar seu tio, que não tem o hábito de ficar vários dias fora de casa, ele tem problemas com bebidas e que estava vestindo um bermuda bege, e uma camiseta cinza.

 FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CARANGOLA-MG.

            Em 27/03/2014, por  volta das 00h20min, policiais militares em patrulhamento pela RUA ANTONIO MARQUES, bairro Triângulo, abordaram C.A.S.D., de 27 anos, em atitude suspeita, sendo abordado e em consulta através do sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providencias de praxe.

                           76ª CIA PM – MURIAÉ

 FURTO TENTADO EM INTERIOR DE VEÍCULO(ÔNIBUS) EM MURIAÉ-MG.

            Em 27/03/2014, por volta das 02hs38min, policiais militares compareceram à Rua Vicente Cascelli, bairro Dornelas, devido a denuncia anônima de que um indivíduo havia acabado de entrar em um ônibus de turismo, que estava estacionado na via pública. Quando da chegada da guarnição ao local, foi possível verificar que o autor O.J.V.F., de 36 anos,  ainda estava na cabine do ônibus, contudo ao perceber a aproximação da viatura, o autor evadiu para o fundo do veiculo sentou-se em uma das poltronas e fingiu que estava dormindo. O veiculo apresentava o painel danificado, além da fechadura da janela de vidro da cabine violada. A vitima (proprietário do ônibus), esteve no local e confirmou as avarias apresentadas. Ao lado do ônibus foi encontrado um par de chinelos e uma bicicleta que o autor alegou lhe pertencer, sendo encontrado na carteira do autor uma bucha de substancia esverdeada semelhante a maconha. Questionado sobre os fatos, o autor disse que entrou no ônibus apenas para dormir e que não tinha a intenção de furtar nenhum objeto do seu interior. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido incólume a delegacia para demais providencias.

  
 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.