www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em destaque – Carangola e Região – 13/05/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 13/05/2014

75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

LESÃO CORPORAL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO-MG.
Em 12/05/2014, às 11h45min, policiais militares compareceram à Rua Nélson Meireles, bairro centro, tendo em vista o envolvimento dos adolescentes T.R.J., de 14 anos e V.L.M., de 14 anos em luta corporal, sendo que em dado momento o pai do adolescente T.R.J., o autor T.R.F., de 34 anos interveio na briga desferindo um soco no outro adolescente. Com a presença policial o adolescente V.L.M relatou que o autor havia exibido uma arma de fogo no momento em que interviu na contenda, fato este negado pelo autor T.R.F, que espontaneamente entregou aos militares um revólver ROSSI, calibre 38 e duas cartelas de munições, intactas, que estavam em sua casa. Os adolescentes após serem encaminhados ao pronto atendimento, foram juntamente com o autor e arma de fogo apresentados na delegacia de polícia para demais providências.

TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA-MG.
Em 12/05/2014, às 21h21min, policiais militares após monitorares alguns suspeitos pela Rua Maj. Naziazeno, Bairro Santo Onofre, abordaram G.C.M., de 45 anos, o qual fazia contato numa boca de fumo sendo encontrado duas pedras de crack. Neste momento o casal R.V.D., de 29 anos e sua companheira A.B.S.S., de 25 anos , observando a movimentação policial trancaram a casa e repeliu verbalmente os policias. Ao ser arrombada uma porta do imóvel os militares depararam com um cão PITBUL, que era instigado para atacar os militares. Este avançou e mordeu a perna e braço esquerdos do SD LEANDRO ATALIBA (75ª Cia Esp PM), causando lesão. Após tentar afugentar o animal com um bastão, e não conseguindo, foram disparados três tiros com armas da carga da PMMG, causando a morte do animal. O casal se encontravam no interior do imóvel e durante as buscas foram encontradas e recolhidas cinco pedras de crack e duas buchas de maconha; a quantia de R$215,00; dois trituradores de maconha e uma espada. O comprador da droga G.C.M., de 45 anos, confirmou que R.V.D., de 29 anos foi quem lhe vendeu o entorpecente. O militar lesionado foi encaminhado ao serviço médico. No trajeto para a Delegacia de Polícia o casal de autores e uma terceira pessoa passaram a ameaçar o verbalmente o envolvido que havia comprado as pedras de crack, atribuindo-lhe a culpa pela “perda das drogas e da morte do cão”. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

76ª CIA PM – MURIAÉ

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ-MG.
Em 11/05/2014, às 08h30min, policiais militares em patrulhamento foram acionados a comparecerem à Rua Osvaldo Cruz, bairro Barra, onde F.N.A., de 34 anos, foi detido por populares em virtude de, ter sido reconhecido como autor de furto, na data anterior, naquele bairro. Foi verificada a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo, que foi cumprido pelos militares, apresentando-o na Delegacia de Polícia.

TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.
Em 09/05/2014, às 22h30min, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Silvério Campos, bairro Safira, abordaram o autor K.V.N., de 19 anos, e encontraram, próximo a ele, um tablete de “maconha”. O autor informou que havia comprado a droga de um suspeito pelo valor de R$50,00. O autor e a droga foram encaminhado para a delegacia de polícia, já o suspeito de praticar a venda não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ-MG.
EM 12/05/2014, às 09h:30min, na RUA SANTO ANTÔNIO, B. SANTO ANTÔNIO, foi capturado em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia o suspeito I.R.S., VULGO “PARAFUSO”. A motocicleta CBX 250 TWISTER, que conduzia, foi recolhida ao pátio credenciado, em virtude de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ-MG.
Em 12/05/2014, às 11h46min, na RUA LICA MÚGLIA, AEROPORTO, foi capturado em virtude de mandado judicial o suspeito A.L., que foi apresentado na Delegacia de Polícia.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO (REDS2014-010158288-001)
Em 12/05/2014, às 13h06min, na estrada do aterro sanitário, Bairro PORTO BELO, averiguando denúncia os militares encontraram, num matagal, a HONDA TITAN CG150, placa HBP1496/MG, objeto de roubo em 08/05/14. Veículo recolhido ao pátio credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.