www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais-Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 08/09/2014

                         76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 08/09/2014, por volta das 16h45min, na Rua Gaspar Zem, Bairro Gaspar, militares abordaram I.M.C. de 26 anos, sendo constatado haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, pelo que foi dado voz de prisão a IACIR e conduzido à DPJ.

PM REGISTRA DISPARO DE ARMA DE FOGO NA BARRA EM MURIAÉ

Em 08/09/2014, por volta das 20h15min, na Rua São Vicente, no Bairro Barra, após informações de disparos por arma de fogo, militares deslocaram ao local onde foram informados por populares que dois indivíduos de cor branca, sendo um deles de cabelo tingido de amarelo, teriam vindo pelo pasto da FARDELAS e, efetuando vários disparos em direção a um cidadão já conhecido no meio policial, o qual teria evadido do local revidando e efetuando disparos de arma de fogo. Que uma motocicleta CB300 de cor vermelha, ocupada por F.M.R.S. de 16 anos, e N.O. passaram pelo local, minutos antes dos disparos. Em rastreamento, Y.S.S.N. de 15 anos, (com o cabelo tingido de amarelo), e o outro menor foram abordados no alto da FARDELAS, próximo à motocicleta HONDA CB300, contudo nada de ilícito foi

localizado, pelo que foram liberados. Um dos disparos atingiu a lataria do veículo VW FOX, de propriedade de V.J.S. de 51 anos. E outro disparo atingiu a parede de uma casa, contudo não localizaram o dono do imóvel. A perícia compareceu, e recolheu um projétil que estava próximo a uma janela da casa.

PM REGISTRA LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ 

Em 08/09/2014, por volta das 22h, na Estrada Muriaé – Vermelho, no Bairro São José, militares compareceram ao SÍTIO DO ANJINHO onde a vítima M.R.V. de 21 anos estava caída ao solo com ferimento na virilha provocado por arma de fogo e sangrando muito, sendo socorrida ao HSP pelos policiais. Disse que alugou o sítio para P.V.O.S. de 25 anos e, em dado momento, foi até o fundo do quintal sendo surpreendido por cinco ou seis indivíduos que mandaram que ele deitasse ao solo e logo em seguida começaram a atirar em várias direções, vindo a atingir a vítima e causar muitos danos na parede do imóvel. Que os autores vieram dos fundos da chácara e após os disparos retornaram pelo mesmo caminho que dá acesso ao RIO FUBÁ, e que são oriundos do CONDOMÍNIO NOVA MURIAÉ. O jovem que alugou o sítio alega ter feito a festa para comemorar seu aniversario. Ninguém soube informar a razão dos disparos. A perícia esteve no local sendo localizado três cartuchos de cal .12, deflagrados, caídos ao solo. Continua rastreamento.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 08/0982014, por volta das 22h30min, na Rua Gabriel Passos, no Bairro Edgar Miranda, militares avistaram o veículo táxi, VW/GOL, cor prata, de MURIAÉ-MG, com 03 ocupantes, e, durante busca minuciosa no veículo, foi encontrado próximo do assoalho do banco traseiro 06 invólucros de cocaína, local onde estava sentado L.F.B. de 26 anos, sendo ainda arrecado no bolso de sua bermuda R$100,00 em notas de valores diversos, e um aparelho celular SAMSUNG, cor preta, com dois chips da operadora oi. Foi dada voz de prisão ao indivíduo em questão e conduzido à DPJ. No sistema ISP consta que o autor possui passagens por tráfico ilícito de drogas em datas anteriores. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.