www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola e Região-18/11/14.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 18/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM ROSÁRIO DA LIMEIRA 

Em 17/11/2014, por volta das 11h30min, na Fazenda Fundão, zona rural de Rosário da Limeira, MARIA LÚCIA VITAL DE CASTRO, relatou que deu por falta de sua filha EDIANE PAULA DE CASTRO, 21 anos, que saiu sem avisar, tomando rumo ignorado. EDIANE é de cor negra, estatura baixa, cabelos pretos e estava trajando um vestido azul e sandálias havaianas. Que a desaparecida faz tratamento psiquiátrico.

PM REGISTRA FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE MURIAÉ 

Em 18/11/2014, por volta das 03h, na Rua Dr. Alves Pequeno, no Centro, militares compareceram na LOJA QUATRO ESTAÇÕES, onde constataram que elementos, após arremessarem uma pedra no vidro, alcançaram um mostruário e furtaram 30 relógios das marcas TECNOS, ORIENT E EURO. Através das câmeras de monitoramento, foi observado que dois elementos de estatura mediana um trajando camisa de cor vermelha e bermuda preta com listras brancas e outro usando bigode, de cor clara, usando camisa com listras branca e azul, também de bermuda preta, praticaram o furto. Segue rastreamento dos autores.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO 

Em 17/11/2014, por volta das 17h20min, na Rua Principal, em Bom Jesus do Divino, militares durante patrulhamento abordaram o nacional H.S.M., de 24 anos, o qual, após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto. Autor conduzido à DPJ.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM DIVINO 

Em 17/11/2014, por volta das 10h30min, na Rua Atratino Vítor Oliveira, no Givisiez, ANA CLAUDIA DE O. BRAGA, relatou que sua filha EULA CALITA DE O. BRAGA, 15 anos, saiu de casa com destino à escola DR PEDRO PAULO NETO, no entanto, a adolescente não retornou para sua residência.

PM REGISTRA COMUNICADO DE ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CARANGOLA 

Em 18/11/2014, por volta de 01h15min, na Rua Orlando Montes, nº 11, no Novos Tempos, JOSÉ PEREIRA DA PENHA, relatou que sua filha GIRLANE BATISTA PENHA, 14 anos, saiu para ir ao COLÉGIO POLIVALENTE, onde estuda, contudo não retornou para casa. Que GIRLANE deixou uma carta na qual expressava a intenção de sair de casa. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.