www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 24/02/2014 – Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 24/02/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO EM DIVINO-MG.

            Em 23/02/2014, por volta das 15h20min, policiais militares durante patrulhamento pela Rua ATRATINO VITOR OLIVEIRA, Bairro CENTRO, depararam com a motocicleta Honda/cg 150 Titan KS, cor azul, ano 2005, estacionada ao lado da quadra poliesportiva de uma Escola Estadual. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o referido veículo era produto de furto/roubo, e segundo a testemunha a motocicleta pertencia a C.R.B.G., de 34 anos, residente na zona rural de Divino, o qual estacionou a motocicleta ao lado da quadra e foi jogar bola em outro lugar. O chassi da motocicleta estava parcialmente raspado e não foi possível localizar o denunciado, sendo o veículo apreendido e removido ao pátio credenciado.

 APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ORIZÂNIA – MG.

Em 22/02/2014, por volta das 20h30min, policiais militares durante patrulhamento e durante operação batida policial, pelo CÓRREGO SANTO ANTÔNIO DO ARROZAL e demais localidades da zona rural de Divino, receberam uma ligação anonima que naquela data um individuo morador do CÓRREGO DO CARANGOLINHA, estava presente no CÓRREGO SANTO ANTÔNIO DO ARROZAL, e sempre que deslocava aquela localidade, trazia consigo uma arma de fogo e a esconde em um terreno atrás do muro da escola, próximo a um bar. Os militares, de posse da informação,  deslocaram até o local para verificar a veracidade do fato e após realizarem buscas pelo local indicado na denúncia, localizaram uma espingarda tipo polveira a qual foi apreendida, contudo o seu suposto proprietário não foi localizado.

 

PESSOA DSAPARECIDA EM DIVINO-MG.

            Em 19/02/14, por volta das 19hs30min, a  Srª. Aparecida Souza Ribeiro  relatou que seu irmão Wellington Henrique de Souza, saiu da casa de sua genitora, à Rua Dona Olindina Souza Moreira, bairro alvorada, na última segunda-feira, dia 17fev14, por volta de 22h30min e até a presente data não havia retornado; que  já  procurou o irmão por diversos lugares, inclusive na residência de outros familiares, contudo ninguém soube informar seu paradeiro, informando ainda que Wellington estaria com alguns problemas familiares.

                         76ª CIA PM – MURIAÉ

 DANO EM ESTABELECIMENTO PÚBLICO EM VIEIRAS-MG.

            Em 23/02/2014, por volta das 03h05min, policiais militares compareceram à Unidade Básica de Saúde, localizada à Rua ROSA CIRELE, Bairro CENTRO, e constataram que estava com a porta principal quebrada e estilhaços de vidro pelo chão, tendo também vários objetos revirados no interior da “UBS”. Foi constatado que os autores M.M.P.F., de 28 anos, F.E.S., de 25 anos e a jovem M.G.G., de 21 anos, encontravam-se no interior gritando descontrolados emocionalmente, alegando que outra jovem de 22 anos, estaria passando mal, possivelmente por causa de bebidas alcoólicas, pois, estavam em um evento de musica ao vivo. Momento que o autor M.M.P.F., de 28 anos, resistiu a prisão sendo necessário o uso de força física moderada para imobilizá-lo, contudo não houve ferimentos. A perícia ficou de comparecer posteriormente para realizar os trabalhos de praxe. Varias denuncias e ligações informaram que os envolvidos eram autores do dano na UBS. Um veículo VW Gol cinza, placa LKW-8489, pertencente a vítima M.S.A., de 50 anos, teve um amassado na porta lado esquerdo por um dos autores. Os envolvidos foram encaminhados até o Hospital São Paulo em MURIAÉ, Após ser dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados em seguida para a Delegacia de Polícia em MURIAÉ.

 PESSOA DESAPARECIDA EM LARANJAL -MG.

            Em 21/02/2014, às 17h15min, na FAZENDA BOA ESPERANÇA ZONA RURAL de Laranjal-MG, militares foram informados pela Srª DALVA RITA BARBOSA SILVA, 39 anos que na data de 08/02/2014 sua filha ANGELICA APARECIDA BARBOSA SILVA, 19 anos, teria sido vista pela ultima vez no centro da cidade de LARANJAL-MG. DALVA relatou que sua filha disse que iria na casa de uma amiga e posteriormente iria a um baile no clube de LARANJAL-MG. Após o fato, ANGELICA não foi mais vista pela cidade. Informações davam conta de que ANGELICA estaria mantendo um relacionamento amoroso com um individuo conhecido como JOSUÉ e que os dois teriam fugido para a cidade de MIRACEMA-RJ.

  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 21/02/2014, por volta das 23h58min, policiais militares durante patrulhamento pela RUA ROSA MOREIRA, Bairro SANTO ANTÔNIO, durante  abordagem ao veículo Fiat Uno de cor vermelha, sendo que o motorista do veículo assim que avistou os policiais demonstrou muito apreensivo, sendo que os policiais ao aproximarem do automóvel visualizaram um outro indivíduo no banco de trás do carro, sendo que antes de descer do carro o passageiro jogou algo no assoalho do carro. Ambos foram submetidos a busca pessoal, porém com os abordados nada de ilícito foi encontrado, contudo ao procederem a busca no interior do mesmo localizaram no assoalho do veículo, no banco traseiro onde o indivíduo de nome J.P.S., de 24 anos, vulgo “jhoninha” estava sentado, um revolver taurus calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos. Sendo dado voz de prisão ao suspeito J.P.S., e L.J.S., de 19 anos. O autor J.P.S., de 24 anos, assumiu a propriedade do revolver e disse que não possui nenhum registro da arma. Já o motorista L.J.S., de 19 anos, disse que iria levar seu amigo em um local para ele resolver um assunto porém não quis dizer onde seria muito menos qual era o assunto. A arma e as munições foram recolhidas e entregues a autoridade policial de plantão, juntamente com os dois autores presos em flagrante e o veículo foi removido ao pá¡tio credenciado.

 TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 21/02/2014, por volta das 21h29min, policiais militares, durante patrulhamento, foram informados de que um individuo trajando camisa vermelha e bermuda de cor clara, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, teria escondido uma mochila em um beco existente na Rua Rosa Moreira. Os militares compareceram ao local mencionado, e lograram êxito em localizar a mochila, que em seu interior, continha os seguintes materiais: 01 (UMA ) balança de precisão, vários sacoles, 2 (DUAS) embalagens contendo pó ROYAL e aproximadamente 80 gramas de cocaína. Tendo em vista que o autor/proprietário do material não havia sido localizado, o material foi recolhido para Delegacia de Polícia.

  VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO LOCALIZADO EM MURIAÉ-MG.

            Em 21/02/2014, por volta das 18h49min, policiais militares receberam informações dando conta de que havia uma motocicleta, marca/modelo HONDA/ CG TITAN 150 ESD de cor preta, abandonada pela Rua ADELAIDE G. PINTO, bairro São José. Pelo local os militares lograram êxito em localizar a motocicleta, sendo constatado que a mesma teria sido tomada de assalto em data de 19/02/2014, sendo abordado os suspeitos J.P.S., de 19 anos e G.C.F., de 23 anos, os quais se encontravam próximo ao veículo, e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a motocicleta produto de roubo.

 TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 21/02/2014, por volta das 12h27min, policiais do serviço de inteligência, quando em deslocamento pela RUA SÃO SEBASTIÃO, BAIRRO CERÂMICA, depararam com o autor M.S.L., de 23 anos, o qual foi identificado como um dos autores do furto em uma lanchonete na cidade. Após uma breve parlamentação com o suspeito, ele identificou como sendo seu comparsa o autor R.B., de 21 anos. imediatamente os militares deslocaram até a residência de R.B., de 21 anos, onde o encontraram e o mesmo confirmou toda a ação criminosa praticada no referido estabelecimento comercial. Foi encontrado em poder de deste suspeito, uma quantia de R$ 170,00 (CENTO E SETENTA REAIS), escondidos em suas vestes e no interior da residência, debaixo do colchão, foram localizados 09 invólucros contento pedras de crack. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.