www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 19/01/16 – Muriaé.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 19/01/2016
76ª CIA PM – MURIAÉ

PM PRENDE AUTORES DE FURTO EM MURIAE

Em 18/01/2016, por volta das 18h00min, na Avenida Benedito Valadares, no Bairro da Barra, a vítima F.R.A., de 36 anos, Agente Penitenciário, de folga, relatou que estacionou seu veículo em via pública e que em determinado momento, observou 02 indivíduos saírem correndo de perto de seu carro e que teriam furtado de seu interior 01 Tablet. A vítima localizou os autores, tratando-se de F.M.C., de 22 anos e V.R.O., de 28 anos, os quais foram submetidos à busca pessoal, não localizando nada de ilícito. Questionado pelos militares, o autor assumiu a autoria do furto e relatou que deixou o referido aparelho em sua residência. O aparelho foi recuperado, os autores presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 18/01/2016, por volta das 19h50min, na Rua José dos Santos, no Bairro Gaspar, após diversas denúncias, militares deslocaram até um estabelecimento comercial, onde G.C.F., de 27 anos, ao perceber a presença policial, dispensou alguns pinos de cocaína. Após intensa varredura pelo local, lograram êxito em localizar 06 pinos, sendo 03 vazios e 03 ainda com a substância. Ainda foi localizado no bolso do autor a quantia de R$ 6,50 em moeda corrente. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

PM PRENDE AUTOR POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM MURIAÉ

Em 19/01/2016, por volta das 00h50min, na Rua Sebastião Protássio, no Bairro José Cirilo, durante patrulhamento, militares abordaram J.G.V., de 57 anos, condutor de uma motocicleta, tendo como passageira L.A.F., de 17 anos. O condutor apresentou uma CNH que não há registro válido para seu CPF e relatou que adquiriu a habilitação por R$ 2.900,00 e realizou todos os exames de praxe na cidade do Rio de Janeiro. O perito de plantão confirmou a falsidade do documento, tomando todas as medidas administrativas necessárias (apreensão do veículo e documento). A menor trazia consigo 01 pedra de crack e 01 cachimbo para uso e afirmou que o autor lhe fornece dinheiro para o uso de drogas em troca de relações sexuais. Diante disso, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.