www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais – 14 outubro de 2014 – Muriaé.

pmmg

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 14/10/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ 

Em 13/10/2014, por volta das 14h40min, na Rua Eduardo Braga, no Bairro Gaspar, o solicitante relata que sua ex-companheira LUCIANA NEVES CARDOSO, 31 anos, no dia 11/10/14, por volta das 19 horas, saiu em seu veículo MERCEDES/ 190, cor azul, e não retornou. Que luciana não é habilitada para conduzir veículo e que não teria dito para onde iria, sendo que o solicitante somente soube do ocorrido hoje, quando informaram que seus filhos estariam sozinhos em casa.

PM CUMPRE MANDADO DE APREENSÃO DE MENOR EM MURIAÉ

Em 13/10/2014, por volta das 15h25min, na Rua Lica Muglia, no Bairro Aeroporto, militares apreenderam M.C.S., de 16 anos, contra quem consta mandado de busca e apreensão. O menor foi conduzido à DPJ acompanhado de sua genitora.

PM, DURANTE BUSCAS, EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE DELITOS COM MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ 

Em 13/10/2014, por volta das 08h10min, na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, militares deram ordem para que G.C.S., de 21 anos, se posicionasse para busca pessoal. Neste momento, o autor tentou evadir, se desequilibrou e caiu sobre os degraus de um escadão. Quando a equipe iniciava a imobilização, o autor continuou resistindo. O autor segurou um soldado e o empurrou pela escada, causando diversas escoriações no militar, sendo este levado e atendido no HSP e permanecendo em observação devido aos ferimentos. Outro policial também teve que receber atendimento no HSP por ter sofrido com esta operação, devido à ação agressiva do autor contra os policiais. E o autor prosseguiu evadindo, quando novamente foi contido e algemado. A sua genitora tentou arrebatar o preso e também proferiu ameaças à equipe policial. Foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor. E este ainda proferiu diversas ofensas e ameaças à equipe policial. O autor também foi atendido no HSP. E, posteriormente, diante dos fatos ocorridos, o autor e sua genitora foram presos e conduzidos à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.