www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 11 de janeiro – Muriaé e Região.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 11/02/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ-MG
PM PRENDE AUTOR DE ROUBO VIOLENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE EUGENÓPOLIS

Em 10/02/2015, por volta das 21h, na Praça João XXIII, no Catete, no MERCADO CENTRAL, o proprietário E.M.P., de 25 anos, disse que chegou ao mercado para fazer o fechamento dos caixas, quando foi surpreendido pelo autor M.F.P.“S.”, de 26 anos, que o rendeu utilizando uma faca de cozinha do próprio mercado e pegou seu celular. T.B., de 19 anos, chegou para entregar a chave do mercado, e também foi rendida. O autor amarrou as vítimas com fitas e agrediu o proprietário com socos, ameaçando cortar suas orelhas e dedos, sendo entregue as chaves do cofre que quando o mesmo foi abrir, quebrou-a dentro da fechadura, apanhando em seguida algumas ferramentas para arrombar o cofre. Na tentativa de arrombar o cofre, o autor desamarrou o refém para ajudá-lo, obtendo êxito e em seguida amarrou-o novamente. Após recolher todo o dinheiro do cofre, o autor retirou as fitas das pernas das vítimas, momento em que cortou o pé do proprietário do estabelecimento com a faca e desceram para a parte de vendas do mercado, amarrando as vítimas novamente para recolher mais dinheiro dos caixas. Após apanhar o restante do dinheiro, o autor pegou um litro de álcool e colocou fogo nos documentos do mercado, sendo boletos, comprovantes de pagamento, ficha de registro dos funcionários, entre outros documentos. Em seguida, pegou a mochila com aproximadamente R$ 25.000,00, o celular e evadiu do local, tomando rumo ignorado. Em rastreamento, o autor foi localizado e em sua residência R$ 780,00. Na subida para o bairro de FÁTIMA, foi localizado um material pegando fogo, sendo a roupa utilizada no crime. O autor é ex-funcionário do mercado. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESPARECIDA EM MURIAÉ

Em 10/02/2015, por volta das09h, na Rua Hilário Francisco Almeida, no Bairro Santo Antônio, SUELY MARIA afirma que no dia 20/12/2014 seu filho MARCOS VINÍCIUS DE S. AZEVEDO, 20 anos, saiu de casa, tendo sido visto pela última vez no bairro BARRA, MURIAÉ / MG. Que o desaparecido é usuário de drogas. Que recebeu informações de que MARCOS VINÍCIUS poderia estar nos municípios de LEOPOLDINA/ MG, ALÉM PARAÍBA/ MG, CATAGUASES/ MG ou JUIZ DE FORA/ MG.
PM EFETUA PRISÃO DE AUTORES DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM BAIRRO DE MURIAÉ

Em 10/02/2015, por volta das 17h30min, na Rua Cerâmica, no Bairro Cerâmica, após informações que dois autores de cor negra, em uma motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, cor vermelha, teriam efetuado disparos contra transeuntes, militares depararam com o citado veículo pela AV. JK, conduzido por W.L.O., de 19 anos, e o garupa E.K.C.S.“D.”, de 19 anos, sendo encontrado na cintura deste um revólver cal. 32, com 04 munições intactas e 02 deflagradas, e mais 06 cartuchos em suas mãos. Autores presos e conduzidos à DPJ, onde a vítima G.O.P., de 18 anos, reconheceu os indivíduos como autores dos disparos contra ele porém, não o atingiu. Foi realizada diligência até a residência do segundo envolvido onde nada de ilícito foi localizado, sendo localizado apenas uma munição CAL. 7,65. Prisões ratificadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.