www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências em destaque Carangola e Região – 06/03/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 06/03/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE EM DIVINO-MG.

            Em 04/03/2014, por volta das 07h30min, policiais militares compareceram à Rua Marinho Carlos De Souza, Centro, onde em contato com o Sr. R.C.R., de 44 anos, este relatou que sua filha M.A.L.,de 15 anos, havia sido vítima de roubo, quando ela estava chegando em casa, ocasião em que foi abordada pelos autor J.B.Q., de 22 anos e a autora N.F.S., 20 anos, que de posse de um canivete, subtraiu da vítima os seguintes objetos: 01 telefone celular, 01 brilho labial e 01 relógio de pulso. Durante rastreamento, os policiais militares localizaram os envolvidos no interior da residência da testemunha T.S., de 25 anos e logo após localizaram os pertences da vítima. Autores e materiais recolhidos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

 VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO COM RECEPTADOR EM DIVINO-MG.

            Em 05/03/2014, por volta das 01h50min, policiais militares durante patrulhamento pela Rua PORFIRIO DOS SANTOS, CENTRO, abordaram uma mulher empurrando uma motocicleta YAMAHA YBR 125E DIVINO/MG, a qual estava desligada,  constatando-se que a mulher se tratava de V.L.M., de 30 anos, amasia de um cidadão conhecido no meio policial, e que ela, estava tentando ligar a motocicleta com um arame. Ao ser indagada se tal veículo era de sua propriedade, a suspeita disse que comprou a motocicleta, porém, não relatando a procedência e não apresentou nenhum documento referente ao veículo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo possuía denuncia de roubo e que o município de emplacamento seria da cidade de ITAPERUNA/RJ, diferente da tarjeta que estava na placa, ficando constatado ue a placa estava com o lacre rompido. A autora foi presa e conduzida para a Delegacia de Plantão em Muriaé, e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado.

                          76ª CIA PM – MURIAÉ

 VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO COM RECEPTADOR EM MURIAÉ-MG.

            Em 04/03/2014, por volta das 17h51min, na RUA São Pedro José, bairro Franco Suíço, Muriaé, policiais militares durante patrulhamento, depararam com uma motocicleta, marca/modelo YAMAHA/YBR 125K de cor vermelha, sendo conduzida por um individuo em atitude suspeita. Os militares realizaram a abordagem, e verificaram junto ao sistema informatizado, que a motocicleta havia sido furtada em data 02/03/2014, cuja a placa de identificação assim constava. O autor/condutor D.C.P., de 18 anos, relatou que pegou a motocicleta emprestada de um individuo moreno e baixo, para dar uma volta, não sabendo precisar maiores identificações, motivo pelo qual a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado e o autor conduzido para Delegacia de Polícia.

  EXTORSÃO A MOTORISTA DE TÁXI EM MURIAÉ-MG.

            Em 05/03/2014, por volta das 19h51min, policiais militares em patrulhamento pela AV. CAP. WILLIAN PEREIRA, B. PORTO BELO, prenderam o autor I.B.M., 22 anos,  em razão de haver solicitado uma corrida de táxi,  da Praça João Pinheiro, Centro até ao bairro PORTO BELO, juntamente com seu comparsa L.R.B., de 23 anos,, e chegando ao destino, L.R.B usando de força física, teria imobilizado o taxista, R.C.M., de 37 anos, enquanto I.B.M., 22 anos teria subtraído R$160,00 e um celular NOKIA, sendo que o outro comparsa mantinha uma das mãos sob a camisa, simulando estar armado. O autor I.B.M., 22 anos confirmou aos policiais sua participação no roubo e informou que o dinheiro e o celular ficaram com seu comparsa, que não foi localizado durante as diligências realizadas, sendo o mesmo encaminhado a delegacia de polícia.

 TRÁFICO  DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 06/03/2014, por volta das 05h00min, na RUA MADRE TEREZA DE CALCUTÁ, bairro São Joaquim, policiais localizaram Z.R.L., de 24 anos, foi capturado em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia, em razão de haver percebido que seria abordado procurou evadir do local arremessando algo no quintal de uma casa. Os policiais constataram tratar-se de três unidades/pedras de substância parecidas com “crack”. Com Z.R.L., de 24 anos, foram encontrados R$40,40 e um celular, de procedência duvidosa. Na presença de testemunha, confessou estar praticando a mercancia da droga, sendo assim preso e encaminhado a delegacia de polícia.

      ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.