www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências em destaque 04/01/14-Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

MURIAÉ

04/01/2014 e 05/01/2014

PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

        76ª CIA PM

        MURIAÉ – HOMEM É LESIONADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

                 Em data de 04 de janeiro de 2014, militares compareceram até a Praça do bairro Dornelas, onde depararam com um jovem caído ao solo motivado por disparos de arma de fogo. Ao se inteirarem do assunto, viu-se tratar de possíveis problemas que a vítima já teve com os dois autores, que se utilizando de uma moto de cor preta efetuaram os disparos  sendo o autor o carona. O Corpo de Bombeiros Militar rapidamente compareceu ao local e prestou socorro à vítima, conduzindo-a ao HSP desta cidade. Foram dois locais visivelmente atingido, sendo um transfixando o pescoço da direita para a esquerda e o outro ficando alojado no dorso lado direito. A vítima permanece internada sob cuidados médicos e demais providências. Sitou a vítima que estava na praça do Dornelas, já a caminho de sua residência, quando tudo ocorreu. Os autores foram identificados pela própria vítima sendo agora o fato repassado à autoridade competente.      

 

                MURIAÉ – VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO

                Em data de 05 de janeiro de 2014, acionados pela Sala de Operações militares deslocaram à Rua Aliete Maria de Oliveira, na parte baixa do Bairro Marambaia, ao lado da residência de nº 05, onde informações davam conta de que uma moto estaria no quintal de uma casa abandonada causando suspeita de procedência. No local constatamos tratar-se do veículo motocicleta CG Titan, cor preta, placa HBI -1110, furtada nesta cidade no dia 28/12/2013, conforme REDS nº 2013-026806353-001. Foi acionada a perícia técnica, o qual não se fez presente no local. O veículo foi removido ao Pátio Mariélen, conforme ficha de vistoria nº 235, a qual segue anexa. Tentamos buscar informações junto a moradores próximos ao local onde o veículo foi localizado, contudo ninguém soube repassar nenhuma informação sobre o ocorrido.

                76ª CIA PM

                CARANGOLA – MULHER DE 26 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA

            Em data de 04 de janeiro de 2014, por volta das 21:40h, militares receberam denúncia de que em uma residência localizada à Rua Engenheiro Edson Junqueira Passos vizinhos após ouvirem gritos de voz feminina ocorrer por duas vezes chamando por um cidadão, no que indica ser seu companheiro, ouviram nestes minutos, o som de 03 (Três) disparos de arma de fogo. A guarnição chegando ao local deparou com o corpo  já sem vida de uma mulher já conhecida no meio policial por seu envolvimento nas drogas.  O corpo apresentava sinais de perfuração, além de ter mostras no corpo de haver sofrido violência física. Os militares foram até a residência do cidadão que ela havia gritado o nome, sendo sabido de que estes tinham um relacionamento amoroso, os militares então isolaram e preservaram o local, acionaram outra guarnição para que fizesse a diligência até a casa do, então companheiro, logrando êxito na segunda tentativa em localizá-lo. O referido franqueou a entrada dos militares à sua residência,  e ao ser indagado se  haveria mais alguém dentro de sua casa disse a princípio que não, que estaria sozinho em casa, só que em um dos cômodos da casa estava um amigo seu. Sendo indagado a respeito dos fatos, o rapaz que estava junto com o proprietário da casa, este informou que estava ali para consumir drogas. Em diálogo com o proprietário do imóvel sobre sua companheira, e relatado a este o  que a ela havia ocorrido, este negou ter participação e conhecimento, e começou a dizer versões diferentes quando por algumas vezes indagado sobre o paradeiro dela. Durante o diálogo com o suspeito, foi possível observar que ele apresentava marcas recentes de sangue nos pés e chinelos, bem como uma lesão no dedo maior do pé direito. Ao ser indagado sobre estas observações, disse ter se auto lesionado em datas passadas. Ressalta-se que os possíveis golpes sofridos pela vítima foram tão potentes que haviam dentes dela espalhados em torno de seu corpo. A Perícia foi acionada e comparecei ao local efetuando seus trabalhos de praxe, encaminhando o corpo para o IML de Muriaé. O suspeito foi levado até o PAM e em seguida convidado a acompanhar os militares até a Delegacia de Polícia  para maiores informações sobre o ocorrido.                               

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

    RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.