www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

O município de Tombos(MG) perde um de seus grandes líderes políticos.

Faleceu  dia 16 de janeiro,  por volta das 23h o ex vereador e líder político do município de Tombos o popularmente conhecido Lúcio Guerra. A causa da morte, Infarto Agudo do Miocárdio, assustou a todos causando uma grande comoção. O corpo foi velado no prédio da Câmara Municipal de Tombos, onde toda a população foi lhe prestar homenagens e solidariedade à família. Uma grande multidão acompanhou o cortejo do prédio da Câmara Municipal até o cemitério local.
Cortejo caminhava pela rua principal da cidade
Inúmeras autoridades de vários municípios de toda a região, amigos e familiares lhe renderam as últimas homenagens. Dentre elas destacamos a presença do Secretário Estadual de Esportes e Juventude de MG e empresário Bráulio Braz, também patrão e amigo de Lúcio, que acompanhou todo o velório e o cortejo ao lado do corpo. Bráulio destacou que tinha “uma grande amizade e extrema confiança em Lúcio que com ele trabalhou por 16 anos administrando as propriedades rurais de sua família”. “Uma grande e inestimável perda do amigo, do funcionário exemplar e um dos maiores líderes políticos apaixonado por Tombos”, destacou Bráulio Braz.
Recentemente, 20/12 em Sessão Solene no TESC, Lúcio Guerra foi homenageado pela Câmara Municipal de Tombos por indicação do então vereador e hoje presidente Onofre Perusso. Estivemos na solenidade e pudemos clicar a última solenidade e homenagem por ele recebida em vida e pudemos confirmar a grande alegria dele ao recebê-la.

Fonte:Chico Fogueteiro – “O Combatente”

Ofertas


3 thoughts on “O município de Tombos(MG) perde um de seus grandes líderes políticos.

  1. Uma perda para o povo de Tombos e de toda região, um exemplo de vida, um homem cheio de virtudes.

  2. Já se vão quase um ano da perca do amigo e líder político de Tombos, LÚCIO GUERRA e a lacuna por ele deixada fica cada vez maior. Saudades do bom amigo.

  3. Sou primo do Lucio Gerra . e moramos em Macapa AP , estamos todos muito triste com este acontecimento, ele era uma pessoa muito querida, vamos ter muitas saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.