Ícone do site Portal Carangola

Muriaé será palco de grandes jogos do Brasileirão Série B e “Segundona” do Mineiro em 2022.

O Estádio Soares de Azevedo de Muriaé, que está em média a 300 Km de capitais como Vitória, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e a 600 Km de São Paulo, está cotado para ser palco de grandes jogos do futebol brasileiro em 2022. O motivo é a subida para a Série B, do TOMBENSE, o time da pequena cidade de Tombos, que está a 55 Km de Muriaé.

Sua diretoria já fez contato com o Nacional de Muriaé demonstrando interesse no Estádio que é um dos principais do interior de Minas Gerais, onde mandaria seus jogos. Veja quais são os clubes da Série B do Brasileirão e também os clubes do chamado Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol (segundona).

 

SÉRIE B DO BRASILEIRÃO: Tombense; Bahia (caiu este ano); Brusque; Chapecoense (caiu este ano); CRB; Criciúma (que subiu da C); Cruzeiro; CSA; Guarani de Campinas; Grêmio (caiu este ano); Ituano (subiu da C); Londrina; Náutico; Novorizontino (subiu da C); Operário; Ponte Preta; Sampaio Corrêa; Sport (caiu este ano); Vasco e Vila Nova GO.

MÓDULO II DO MINEIRO: Tupi, Tupynambás, Nacional de Muriaé; Betim, Uberaba, Boa Esporte, Varginha, Coimbra, Ipatinga, Democrata SL, União Luziense e Guarani de Divinópolis (está no TJD, podendo ser Aymorés de Ubá).

Há informações oficiais que o Estádio Soares de Azevedo deve passar por reformas e até mesmo mudança de gramado.

Sair da versão mobile