www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Muriaé sedia evento para produtores de leite dia 26.

No dia 26 de maio os pecuaristas de Muriaé e região terão mais uma oportunidade para trocar de experiências e adquirir conhecimento no Dia de Campo promovido pelo programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Balde Cheio, do Sistema FAEMG e pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé. O evento acontecerá na Fazenda Córrego da Onça, em São João do Glória a partir de 13h. O proprietário da fazenda, Joancélio Peçanha, faz parte do grupo de ATeG do município.

Os temas escolhidos para o encontro são: alternativas de alimentação paro o rebanho na seca, reprodução e qualidade do leite. Os supervisores do ATeG Balde Cheio Paule Henrique Lelis e Leonardo Quintão e o veterinário e técnico do programa Mikel Ferreira ministrarão as palestras.

Para o gerente do Sistema FAEMG em Viçosa, Marcos Reis o evento será um momento de difusão de tecnologias e apresentação de resultados do programa. “Estaremos em uma propriedade atendida pelo ATeG e poderemos ver práticas bem-sucedidas desenvolvidas pelo produtor com auxílio do técnico de campo. Teremos a oportunidade de mostrar todo o trabalho que o Sistema FAEMG tem feito em prol dos produtores com o ATeG e trazer mais produtores para conhecer os serviços e produtos que oferecemos, além do trabalho de assistência técnica e gerencial”.

Marcos também pontuou que o Dia de Campo será uma chance para que novos parceiros conheçam o ATeG e possam proporcionar a abertura de novos grupos no município ampliando o número de produtores beneficiados.

 

O evento tem o apoio da Prefeitura de Muriaé, Sicoob Credisudeste, Nutron, Sicredi e Agroboi. Mais informações e inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, ou pelos telefones: (32) 3721-5250 e (32) 9 8834-4654 (Camilla Resende – mobilizadora)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.