www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Mulher desaparecida é encontrada assassinada em açude

Cleuzenir foi encontrada morta num açude em Tombos

Segundo informou o delegado de Polícia Civil de Tombos. Dr. Felipe Freitas, foram realizadas buscas pelo Corpo de Bombeiros Militar no leito do Rio Carangola durante do fim de semana, porém sem sucesso. “Na manhã desta segunda, policiais civis e militares encontraram o corpo de Cleuzenir em um brejo na zona rural de Tombos. Ela foi assassinada e há indícios de que tenha sido o ex-companheiro, conhecido como Marinho”, afirma o delegado.
Segundo a Polícia Civil, no fim de semana, foi encontrado próximo ao local onde o veículo havia sido abandonado, na cidade de Faria Lemos (MG), uma corda suja de sangue e uma faca que serão periciadas. O delegado confirmou que moradores passaram as características do homem que abandonou o carro.”Tudo já indicava que era o ex-companheiro de Cleuzenir. Ele foi visto com ela no sábado, depois foi visto abandonando o carro, mas jã sem a mulher. Isso tudo já indicava o  omicídio”, explicou. A hipótese do corpo ter sido jogado no rio foi apurada depois que encontraram lama no veículo abandonado. “Não temos chuva há muito tempo. Isso mostrava que o carro tinha ido a um lugar com lama. Foi por isso que focamos as investigações em rios e córregos”, detalhou.

DESAPARECIMENTO

Antonio Marinho é o principal suspeito e é procurado pela Policia Civil

Cleuzenir foi vista pela última vez na noite de 11 de setembro em companhia de Antônio Marinho Gomes daCosta. “Existem relatos de que ele vinha ameaçando Cleuzenir, após o término do relacionamento”.
Antônio Marinho é o principal suspeito e é procurado pela Polícia Civil Antônio pegou uma Parati emprestada na tarde de sábado e não foi mais visto. A Polícia Civil pede para que aqueles que tenham qualquer informação sobre Antônio Marinho para que entrem em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Tombos pelo telefone (32) 3751-1422.

Fonte:Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Ofertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.