www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Mulher de 22 anos morre em acidente na zona rural de Espera Feliz.

Micheli Aparecida da Silva de 22 anos morreu ontem em um acidente de carro. A PM foi acionada na Sala de Operações de Espera Feliz, relatando sobre um acidente de trânsito ocorrido na MG 111. A PM deslocou para o local e deparou com um VW Gol , parado na pista, sentido a Espera Feliz. Detectamos que o veículo seguia sentido crescente da rodovia para Espera Feliz, tendo o condutor perdido o controle direcional no final da curva, invadiu a contramão, subiu pelo barranco, vindo a capotar e parar na rodovia.
Segundo relato de pessoas que se encontravam no local, os envolvidos no acidente, seriam um homem e uma mulher; que ambos foram socorridos antes da chegada das ambulâncias para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.A  mulher, havia dado entrada no hospital sem vida.
Compareceu ao local o Perito que realizou os trabalhos periciais, liberando o local. Veículo removido pelo Auto Socorro São Judas Tadeu, por não haver nenhum responsável por sua retirada.
A PM deslocou para o Hospital a fim de identificar os envolvidos, sendo os dados da vítima, fornecido por parentes. Quanto ao condutor, este não foi localizado e segundo informações do médico plantonista, não possuía lesões.
A PM retornou para Espera Feliz e comparecemos na casa do condutor, porém este não se encontrava, tendo sua esposa nos fornecido seu nome completo, dizendo que ele havia saído e não disse para onde iria.
A PM procurou o condutor mas não o encontrou
Durante fiscalização do veículo, não encontramos o pneu estepe e em seu lugar havia uma bateria reserva, que é utilizada no sistema de som do veículo.

Fonte:Portal Espera Feliz Informações da PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.