www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Moradores de Ipanema morrem em acidente na Bahia.

Cristiane Dias de Moura, 24 anos e Vander Souza Silva, 26 anos, ambos de Ipanema, perderam a vida num grave acidente envolvendo um total de seis veículos que deixou nove mortos e sete feridos na altura do km 953 da BR-101, na região do município de Mucuri (BA), próximo à divisa com o Espírito Santo.
Segundo as informações preliminares obtidas pela Polícia Rodoviária Federal da Bahia, o acidente ocorreu quando uma caminhonete modelo S10, trafegando acima da velocidade permitida, tentou uma ultrapassagem em um local proibido da rodovia, provocando a colisão com um caminhão que vinha no sentido oposto. O choque deturpou o fluxo dos automóveis, fazendo com que mais um caminhão, um ônibus, um Celta e um Strada também se chocassem.
Das vítimas fatais já identificadas até o momento, três estavam na S10 e quatro no Celta. A polícia não tem informação sobre o estado atual dos outros feridos. Oito das vítimas fatais morreram no local do acidente ou instantes depois de serem conduzidas para um hospital local; a nona vítima veio a falecer no início da tarde de hoje.
Renato Silveira Vilete Júnior, 26 anos e Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20 anos, estavam no Celta com Vander e Cristiane. Segundo informações levantadas, eles seguiam para Porto Seguro na Bahia, onde passariam o feriado de carnaval.
As outras vítimas fatais identificadas são pai, mãe e filha que estavam na S10, Windison Vieira Ravani, 26 anos, Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos e Pietra Paula Ravani, de apenas 5 anos de idade.


Com Ipanews, TeixeiraNews, LiberdadeNews, Terra – portalcaparao


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

One thought on “Moradores de Ipanema morrem em acidente na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.