www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Miradouro: Asfalto cede na BR-116 e deixa trânsito em meia pista.

Devido as fortes chuvas ocorridas na noite dessa terça-feira, 8 de fevereiro, uma cratera se abriu às margens da BR 116, no acostamento, próximo ao trevo de entrada para Miradouro. Na manhã dessa quarta-feira, 9 de fevereiro, a  Prefeitura de Miradouro, representada pelo Prefeito Cloves Botelho e o Vice-Prefeito Rogério Montezano, solicitou que a Defesa Civil Municipal, representada por seu coordenador Rafael Ferreira, fosse até o local para fazer uma vistoria, mesmo sabendo que o trecho não é de responsabilidade do Município, porém o gestor municipal levou em consideração que a situação colocava em risco a vida dos motoristas que trafegam pelo percurso.

De imediato os representantes da Defesa Civil Municipal foram até o local para realizar a vistoria. Em seguida, representantes do DNIT procuraram a Defesa Civil de Miradouro para firmar uma parceria com a Prefeitura Municipal de Miradouro, no intuito de prestar apoio para iniciar os trabalhos para a resolução do problema.

O DNIT solicitou à Prefeitura de Miradouro que auxiliasse na limpeza da rodovia, cedendo maquinário apropriado e mão-de-obra para retirada da lama que está sobre a pista, provocando interdição de um lado da BR. No local o tráfego de veículos está ocorrendo em meia-pista.

Durante o dia, as máquinas da Prefeitura de Miradouro trabalharam no local para realizar a retirada da lama e limpeza da pista.

Como o trecho onde foi aberto o buraco é de domínio do DNIT, a obra de reparo será feita posteriormente pelo órgão.

O local está devidamente sinalizado e o trânsito segue em sistema de “pare e siga”, para evitar que ocorram acidentes.

Fonte : Rádio Muriaé/Fotos: Paulo Roberto da Rádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.