www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhumirim tem 03 novos secretários.

Cumprindo o que prevê a lei, 03 secretários municipais que pretendem disputar as eleições este ano deixaram seus cargos em Manhumirim.
A Justiça Eleitoral determina, conforme a lei nº 64 de 18 de maio de 1990, que secretários que serão candidatos a vereador se desliguem de suas pastas seis meses antes das eleições.
Deixaram os cargos:
Edmilson de Oliveira, Secretaria de Agricultura e Meio ambiente; José Weber Pereira, Secretaria de Ação Social e Júlio Maria Albuquerque, Secretaria de Obras.
Assumem os trabalhos nesta Segunda – Feira, 09 de Abril
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Nelson Ronan da Silva, o Nelsinho que atuava na secretaria de saúde, setor de epidemiologia, tendo também cursos na área de meio ambiente.
Secretaria de Ação Social: Sergio Pereira Tavares. Reverendo Sergio Tavares esteve à frente da Igreja Presbiteriana de Manhumirim durante vários anos realizando um trabalho digno de destaque. E agora passa a atuar como Secretário de Ação Social.
Secretaria de obras: Reassume o Engenheiro Ricardo de Oliveira Ribeiro. Ricardo foi secretário de obras no primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes, realizando um grande trabalho, continuou na prefeitura atuando como engenheiro, sendo inclusive presidente da defesa civil municipal. Agora assume novamente o cargo de Secretário de Obras.
Reunião
O Prefeito Ronaldo Lopes esteve reunido na última Quarta – Feira, dia 04, com os atuais e os novos secretários, além do diretor do SAAE, Luciano Borchio; Dr. Renato Albuquerque, procurador do município e Luciano Cotrin, assessor. Em pauta, os últimos meses da atual administração e as diversas obras em andamento e as que estão por começar. O prefeito pediu empenho e agilidade por parte de todos para a efetiva concretização das obras e ações.
Boas Vindas
O prefeito Ronaldo Lopes, assim como os secretários, Paulo Roberto Corrêa, esporte; Elísio Saqueto, administração; Marilene da Silva Leite Cardoso, educação; Geraldo Cesar, saúde; Isac Malta Júnior, finanças, deram as boas vindas e desejaram sucesso aos novos secretários.


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.