www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhuaçu-Prefeito Nailton Heringer visita comunidade Boa Vista.

Convidado pela Comunidade de Boa Vista, no Distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu, o Prefeito Nailton Heringer, acompanhado do secretário de Obras, Fábio Soares, e dos vereadores Anízio Gonçalves, Gilson César e Aponísia dos Reis, compareceu a uma breve reunião para discutir alguns projetos necessários para a localidade.
Os moradores conversaram com o Chefe do Executivo e pediram uma atenção especial para as estradas rurais e também para o atendimento médico no local. O prefeito e o secretário municipal de Obras explicaram a complicada situação das máquinas que fazem a melhoria das estradas, expondo que foi feita a licitação, porém, as empresas vencedoras não cumpriram com os termos de referência, vendendo serviços que não poderiam realizar. Desta forma, todas as empresas vencedoras foram notificadas pela Administração municipal, e uma nova licitação será realizada, desta fez.
Durante a reunião, também foi comunicado aos moradores da comunidade que está sendo negociado, por meio de parcerias e convênios, a possível disponibilização de asfalto para que algumas estradas rurais recebam este benefício, porém, a negociação não é tão simples e deverá continuar durante os próximos meses, mas assim que encerrada a nova licitação para contratação de serviços das máquinas, as melhorias das estradas vicinais terá continuidade imediata.
Quanto ao serviço de atendimento médico na comunidade, o Prefeito dará uma atenção especial e explicou que dentro do teto salarial previsto pela lei é muito complicado encontrar médicos que queiram ser contratados pela Prefeitura, porque o mercado absorve esses profissionais com melhores rendimentos. Mesmo diante das dificuldades, o Prefeito Nailton Heringer, juntamente com o secretário de Saúde, Gullivert Oliveria, vão procurar as melhores formas de solucionar os problemas no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.